Publicidade

25 de Junho de 2014 - 15:46

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 18h54

Um homem de 37 anos suspeito de ter atirado contra a ex-mulher e na frente das próprias filhas, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte, foi capturado pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (25). O crime aconteceu no dia 8 de junho, quando a vítima, 31, foi atingida no braço esquerdo. Mediante mandado de prisão expedido pela Justiça, o homem foi preso em Igrejinha, também na Zona Norte, e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. Ele prestou depoimento e foi encaminhado para o Ceresp. 

No dia do crime, o suspeito também teria apontado a arma contra a cabeça da mulher e puxado o gatilho, mas o revólver teria falhado. A vítima, que sofreu fratura no braço, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Ainda segundo o boletim de ocorrência referente à tentativa de homicídio, antes de efetuar o disparo, o ex-companheiro já havia ligado para a casa da mulher, dizendo que seguia para o local e a mataria. Depois do crime, o atirador fugiu em um carro, mas ainda retornou à casa da ex-mulher, na Rua Nilo Peçanha, para ameaçar de morte o irmão dela, 35. 

Conforme o titular da 3ª Delegacia, Rodolfo Rolli, o suspeito contou que jogou a arma utilizado no crime em um matagal. Agora, segundo o delegado, a apuração do caso será conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?