Publicidade

03 de Julho de 2014 - 20:53

Por Tribuna

Compartilhar
 
Apreensão foi feita após cerca de dois meses de investigação
Apreensão foi feita após cerca de dois meses de investigação

A Polícia Civil apreendeu, na tarde desta quinta-feira (3), cerca de 50kg de maconha. O entorpecente foi localizado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Antidrogas, em uma residência na Rua Francisco Gonçalves Mariano, no Bairro Ipiranga, Zona Sul. Parte da droga, que estava dividida em 25 tabletes, foi localizada em um quarto do imóvel, e o restante estava no telhado.

De acordo com o delegado Armando Avolio, a apreensão foi feita após cerca de dois meses de investigação. Segundo ele, a casa estaria servindo como ponto para estocar entorpecentes. "Tivemos informação de que o suspeito, que seria o guarda-roupas da maconha, fugiu quando percebeu a chegada da polícia", afirmou Armando. As investigações apontaram que, além de guardar as drogas, o homem, 23 anos, estaria comercializando porções do tóxico nas proximidades do Bairro Alto dos Passos.

Policiais fizeram buscas na região durante a tarde de ontem, mas ele não foi encontrado. Porém, à noite, o homem se entregou à equipe na delegacia de Santa Terezinha e foi preso em flagrante. Segundo o delegado, a especializada já tem informações de quem seria o dono da droga. As investigações sobre o caso continuam.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?