Publicidade

30 de Abril de 2014 - 16:35

Por Tribuna

Compartilhar
 

A Polícia Civil prendeu o suspeito de ter baleado um homem, 34 anos, na manhã dessa terça-feira (29), no Bairro Santa Rita, Zona Leste de Juiz de Fora. No dia do crime, a vítima acabou sendo presa ao dar entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS), pois havia um mandado de prisão em aberto contra ela. De acordo com o titular da 5ª Delegacia de Polícia Civil, após ser atendido na unidade médica, o homem baleado seguiu para a delegacia, onde foi ouvido.

Segundo o delegado, a vítima apontou os suspeitos e afirmou que os tiros foram disparados por um homem que estava dentro de um veículo Ford Fiesta branco. "Hoje (quarta-feira) conseguimos localizar o homem que conduzia o carro no momento do crime. Ele estava no mesmo veículo, no Bairro Parque Guarani. Chamou a atenção o fato de ele não se preocupar em transitar no mesmo carro e não ter se escondido", afirmou. O jovem, 22, foi preso e levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado. O segundo suspeito da tentativa de homicídio está foragido, e a arma utilizada no crime não foi encontrada. Carlos Eduardo afirmou que vai pedir a prisão preventiva da dupla.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?