Publicidade

25 de Abril de 2014 - 15:15

Por Tribuna

Compartilhar
 
Droga estava guardadas em casa no Granjas Betânia
Droga estava guardadas em casa no Granjas Betânia

Atualizada às 21h15

Policiais civis encontraram crack escondido dentro de uma mamadeira, durante uma operação realizada no Bairro Granjas Bethânia, na Zona Nordeste. No local, duas jovens foram presas e um adolescente apreendido. O trio é suspeito de comercializar drogas em uma residência. Durante buscas na casa, foram encontradas as 50 pedras do entorpecente dentro da mamadeira já prontas para o consumo, além de outros dois tabletes da mesma substância, totalizando cerca 300 pedras. 

A equipe da Delegacia de Repressão a Grandes Roubos, Latrocínio e Antidrogas chegou ao imóvel, na Rua Eurico Pacheco, após investigações apontarem que adolescentes e crianças estavam atuando como olheiros do tráfico e até mesmo vendendo entorpecentes no local. De acordo com informações da Polícia Civil, quando os agentes chegaram, na tarde da última quinta-feira, uma mulher de 19 anos, grávida de seis meses, tentou fugir ao perceber a presença dos agentes. Ela teria corrido cerca de 200 metros, mas foi detida pela equipe. Outra jovem de 18 anos e um adolescente de 17 também estavam no imóvel. As duas mulheres foram ouvidas e encaminhadas para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. Já o menor de idade foi ouvido e liberado.

 

Parque Halfeld

Na tarde desta sexta-feira, a equipe da especializada prendeu um homem, 61 anos, no Parque Halfeld, no Centro, suspeito de comercializar maconha na região durante o dia. Ele foi flagrado com porções grandes da droga prontas para a venda. Após a prisão, os policiais seguiram para a casa do suspeito, no Bairro Linhares, Zona Leste. No local, foi apreendido um revólver calibre 32, seis munições intactas, balança de precisão e mais entorpecentes. Toda o tóxico apreendido totalizou 400 gramas. De acordo com delegada titular da especializada Patrícia Ribeiro, foram dois meses de investigações antes da prisão. "É um saldo positivo. Estamos tirando mais um criminoso de circulação." O homem foi ouvido e encaminhado ao Ceresp.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?