Publicidade

22 de Maio de 2014 - 16:05

Homem também teria peças eletrônica para montagem de máquinas caça-níqueis

Por Tribuna

Compartilhar
 
Homem teria ainda peças para montar caça-níqueis
Homem teria ainda peças para montar caça-níqueis

Uma operação da Polícia Civil culminou com a apreensão de armas de fogo e máquinas caça-níqueis, no Centro e no Bairro Eldorado, região Nordeste, na tarde desta quinta-feira (22). Conforme a Polícia Civil, o homem, 33 anos, apontado como dono dos materiais, é suspeito de comercializar armas de fogo na cidade.

Conforme a titular da Delegacia Especializada de Grandes Roubos, Latrocínio e Antidrogas em parceria com a 4ª Delegacia, Patrícia Ribeiro, que desencadeou a operação, os policiais chegaram até o suspeito após denúncias darem conta de que ele estaria vendendo armamentos. Em sua casa, no Eldorado, a equipe encontrou uma espingarda .30, de origem Norte Americana e de uso restrito das Forças Armadas, uma bereta 635 e um simulacro de pistola. Também foram localizadas 40 munições, metade de calibre 22 e a outra metade de fuzil 336.

Além disto, foi apreendido vasto material eletrônico, que seria utilizado para a montagem de máquinas caça-níqueis, e blocos de anotação de contabilidade. Já em uma loja na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, que seria de propriedade do detido, foram apreendidos nove máquinas. "Ainda não sabemos se ele realmente fazia este comércio de armas. O que constatamos é que ele tinha armas em casa e também consertava e montava caça-níqueis, possivelmente, para abastecer seu comércio", afirmou a delegada, acrescentando que as investigações irão continuar para saber a origem das armas e possíveis compradores. O homem foi ouvido e encaminhado ao Ceresp.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?