Publicidade

21 de Março de 2014 - 15:57

Moto da PM com alto-falante pede a ajuda da população para informações que levem à captura de suspeitos

Por Tribuna

Compartilhar
 
Acessos aos bairros chegaram a ser fechados
Acessos aos bairros chegaram a ser fechados

Policiais militares e civis e homens do Corpo de Bombeiros e do sistema prisional voltaram a ocupar, na tarde desta sexta-feira (21), as ruas das vilas Esperança I e II, na Zona Norte de Juiz de Fora. A operação dá continuidade à ação policial iniciada na terça-feira, após dias de confrontos entre gangues, tentativas de homicídios e um assassinato nesses bairros. Nesta sexta, no início da ação, por volta das 15h30, as ruas de acesso chegaram a ser fechadas, e veículos foram revistados. Uma moto da PM circula pela região, com um alto-falante, pedindo aos moradores que denunciem ao 190 possíveis paradeiros de suspeitos de crimes ou repassem outras informações que possam contribuir para a segurança do local.

Mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos, mas ainda não há informações sobre materiais apreendidos ou suspeitos detidos. Veículos das forças de segurança foram posicionados em pontos estratégicos. O helicóptero Pégasus, da PM, auxilia na operação.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?