Publicidade

30 de Janeiro de 2014 - 19:06

Por Tribuna

Compartilhar
 
Homem estava foragido e foi preso na tarde desta quinta
Homem estava foragido e foi preso na tarde desta quinta

Um homem de 30 anos, condenado a nove anos de prisão pelo estupro do próprio filho, estava foragido e foi preso na tarde desta quinta-feira (30), pela equipe da policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Ele foi capturado na Rua Batista de Oliveira, no Centro, perto do local onde trabalha. A prisão foi possível depois de uma denúncia feita por sua ex-mulher, mãe do menino, 31. Ela, inclusive, chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o homem, no último dia 29, porque vinha sendo ameaçada por ele por meio ligações telefônicas. Nas ligações, além das ameaças, o preso exigia ver o filho, que tem 9 anos.

Segundo a titular da Especializada, Carolina Gonçalves Magalhães, a mãe relatou que o abuso sexual do filho aconteceu quando ele tinha 1 ano e 9 meses. Na época, o homem respondeu processo por atentado violento ao pudor e foi condenado. Ele fugiu e só agora foi localizado, sendo cumprido o mandado de prisão pela condenação. O autor, que afirma trabalhar em uma construtora, foi conduzido para o Ceresp.

Ainda conforme a delegada, a vítima, em razão do abuso sexual, foi contaminada com uma doença sexualmente transmissível, conhecida como condiloma (verruga genital). Como relatado pela mãe, a criança já precisou passar por sete cirurgias em função dessa contaminação. A mulher também contou que o filho, atualmente, necessita de assistência psicológica.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?