Publicidade

21 de Março de 2014 - 12:03

Por Tribuna

Compartilhar
 

Foi prorrogada até essa terça-feira (25), a primeira etapa do processo seletivo da assistência estudantil da UFJF para 2014. Os alunos interessados devem preencher um formulário socioeconômico no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga), até as 17h de terça. O programa oferece auxílio aos discentes matriculados em cursos presenciais de graduação, e abrange as modalidades de moradia, transporte, alimentação, auxílio-creche e manutenção. Podem concorrer à assistência, estudantes que comprovadamente estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O resultado dos pré-selecionados será divulgado na próxima quarta-feira (26). Estes alunos devem entregar a documentação necessária, conforme está no edital, entre os dias 27 de março e 4 de abril. No campus de Juiz de Fora, a entrega será das 9h às 18h30, e no de Governador Valadares, das 9h às 15h.

A divulgação do resultado final está marcada para o dia 9 de maio, a partir das 17h, no Siga. Os candidatos que tiverem o pedido indeferido, podem apresentar o recurso no dia 13 de maio, das 9h às 18h30 no campus Juiz de Fora, e das 9h às 15h em Governador Valadares. A divulgação da resposta aos recursos será dia 20 de maio, a partir das 17h.

Todos os detalhes podem ser conferidos no edital do processo. As dúvidas estão sendo esclarecidas através do e-mail atendimentosocial.proae@ufjf.edu.br, devido a greve dos servidores técnico-administrativos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?