Publicidade

14 de Março de 2014 - 22:42

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada em 15 de março de 2014, às 13h10

Quatro jovens entre 18 e 20 anos foram assassinados na Zona Leste de Juiz de Fora entre a noite de sexta-feira (14) e a madrugada deste sábado. No Bairro São Sebastião, três rapazes foram executados dentro de uma casa, no final da noite de sexta, e uma quarta vítima, um adolescente de 16 anos, foi baleado no mesmo local, sendo encaminhado em estado grave para a Maternidade Therezinha de Jesus. De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos 13 cartuchos deflagrados de munições 9 milímetros foram encontrados na casa, na Rua Goiás. 

William Augusto de Oliveira, 18 anos, Mayco Cletto do Nascimento, 19, e Bruno Felipe de Souza Dias, 20, foram encontrados com mais de cinco perfurações cada um. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardam liberação neste sábado. 

A PM acredita que as execuções tenham relação com o tráfico de drogas, uma vez que, dentro do imóvel foram encontrados dinheiro, 32 munições, porções de cocaína e balança de precisão. Os tiros teriam sido disparados por um homem, que chegou ao local em uma moto, com um comparsa. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. 

A polícia foi acionada por meio de uma ligação anônima, por volta das 21h35 de sexta, dando conta de que vários disparos de arma de fogo haviam sido efetuados em uma residência próxima ao Hospital Aragão Villar e que uma pessoa estaria caída em via pública. Quando os policiais chegaram, encontraram na rua o adolescente de 16 anos, com vida, e localizaram ainda os outros três rapazes mortos dentro do imóvel. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

 

Homicídio na madrugada

Cerca de cinco horas depois do triplo homicídio, a PM registrou outro assassinato na Zona Leste, desta vez no Bairro Bom Jardim. De acordo com o boletim de ocorrência, Everson da Silva Damasceno, de 20 anos, estava em uma festa de aniversário de um amigo de 17 anos, na Rua A, quando teria se desentendido com um outro rapaz. O suspeito sacou uma arma e atirou contra Everson, na entrada da casa onde ocorria a comemoração. Ninguém havia sido preso até este sábado. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?