Publicidade

30 de Março de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Uma operação conjunta realizada, na manhã de ontem, na Cidade Alta, pela 2ª Delegacia da Polícia Civil e 99ª Companhia da Polícia Militar, terminou com a prisão de quatro pessoas. A delegada Ângela Fellet, responsável pela ação, informou que os bairros São Pedro, Santos Dumont, Borboleta e Vina del Mar estão entre os percorridos para combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas, furtos com arrombamentos e tentativa de homicídio. A polícia também cumpriu mandado de prisão preventiva.

Das quatro pessoas detidas na ação por tráfico de drogas, duas são suspeitas de participar do homicídio de Paulo de Oliveira Segala Junior, 20 anos, executado, em 2012, com um tiro no olho, no Bairro Santos Dumont.

Ao todo, dez policiais militares e civis participaram da operação, a primeira de uma série de ações conjuntas que será desencadeada pelas duas corporações. "É o início da atuação conjunta da 2ª Delegacia de Polícia com a 99ª companhia da PM", confirmou Ângela. O objetivo principal é coibir a criminalidade nessas áreas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?