Publicidade

14 de Maio de 2014 - 20:20

Crime aconteceu quando vítima estava em um bar no início da noite desta quarta-feira

Por Tribuna

Compartilhar
 
Bruno da Silva ainda tentou correr, mas morreu no meio da rua; criança teria se ferido na queda
Bruno da Silva ainda tentou correr, mas morreu no meio da rua; criança teria se ferido na queda

Atualizada às 20h51

Um homem de 23 anos foi morto a tiros quando estava com o filho, 2, no colo no Bairro Santo Antônio, Zona Sudeste. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (14), na Rua Francisco Fontainha, quando Bruno de Souza da Silva estava em um ba. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que, por volta das 18h30, o rapaz estava no estabelecimento comercial quando um homem desceu de uma motocicleta e abriu fogo contra ele. No momento dos disparos, o bar estava cheio de clientes, mas ninguém mais foi atingido.  

De acordo com o coordenador de policiamento do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente Ronlemberg Ferreira, após Bruno ser atingido por pelo menos sete tiros, a criança caiu do colo dele e teria se ferido. Quando a PM chegou, a criança já havia sido socorrida e levada para o Hospital de Pronto Socorro( HPS). 

Bruno ainda correu alguns metros, mas morreu no meio da rua. O Samu foi acionado e constatou o óbito. Ninguém apontou quem seria o suspeito do assassinato. De acordo com as primeiras informações no local do crime, ele foi alvejado por três tiros na cabeça, um no abdômen e outros três nas costas. O atirador fugiu na motocicleta.

O caso chamou a atenção da comunidade, e populares se aglomeraram na via, que precisou ser interditada. Alguns buscavam notícias de conhecidos que estavam no bar na hora dos disparos. Pelo menos cinco viaturas foram acionadas. Até a noite desta quarta-feira, o suspeito não havia sido encontrado e a identidade da criança não havia sido informados. Bruno é a 66ª vítima de homicídio neste ano em Juiz de Fora. Em todo o ano passado, 139 pessoas perderam a vida em decorrência de crimes violentos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?