Publicidade

08 de Fevereiro de 2013 - 12:47

Por Tribuna

Compartilhar
 80 mil pessoas devem chegar e sair de Juiz de Fora utilizando os ônibus
80 mil pessoas devem chegar e sair de Juiz de Fora utilizando os ônibus

Com o feriado de carnaval, o fluxo de pessoas no Terminal Rodoviário Miguel Mansur, em Juiz de Fora, está intenso nesta sexta-feira (8). De acordo com o gerente do terminal, Artur Rodrigues, a expectativa é que o número de passageiros aumente no decorrer do dia, principalmente no período das 17h às 20h. Pela previsão da rodoviária, entre os dias 7 e 17 deste mês, 80 mil pessoas devem chegar e sair de Juiz de Fora utilizando os ônibus. Somente hoje, as empresas disponibilizaram 66 veículos extras para atender a demanda. "No estado do Rio de Janeiro, a capital e a Região dos Lagos são os destinos mais procurados. As cidades do litoral do Espírito Santo também estão entre as preferências dos passageiros."

A recuperadora de crédito Raquel Bastos escolheu viajar para Arraial do Cabo. Ela contou ter comprado a passagem ainda no mês de dezembro a fim de evitar transtornos. "Muita gente prefere ir para a Região dos Lagos, por isso, preferi adquirir a passagem com antecedência."

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Edição impressa

Encontre um tema na

Pesquisa

Enquete

Você acredita que o projeto de "cura gay" aprovado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara vai passar pelo Congresso?