Publicidade

11 de Junho de 2014 - 14:23

Por Tribuna

Compartilhar
 

Algumas vias dos bairros Altos dos Passos, Zona Sul, e Benfica, região Norte de Juiz de Fora, vão ficar interditadas nessa quinta-feira (12), por causa das mobilizações pelo primeiro jogo do Brasil na Copa. A partir das 7h, o trânsito na Rua Dom Viçoso, entre as ruas José do Patrocínio e Barão de Aquino, será totalmente impedido. Já a partir das 13h, a mesma via fica interditada entre as ruas Barão de Aquino e Moraes e Castro. Ainda a partir das 13h, a Barão de Aquino e a Severiano Sarmento, ambas entre as ruas Machado Sobrinho e Padre João Emilio, também ficam fechadas ao trânsito de veículos. Em Benfica, o tráfego fica impedido na Rua Diogo Álvares, entre as ruas Martins Barbosa e Henrique Dias, a partir do mesmo horário. Tanto na Zona Sul quanto na Norte, a liberação das vias está prevista para meia-noite.

Devido às mudanças, algumas linhas do transporte coletivo urbano sofrerão alterações no itinerário. A linha 111, no sentido Santa Terezinha/Mundo Novo, seguirá pelas ruas Moraes e Castro, Pedro Botti, Vieira Pena, Onofre Mendes e José do Patrocínio. No sentido oposto, o trajeto será pelas ruas José do Patrocínio, Pedro Botti, Vieira Pena, Barão de São Marcelino e Avenida Rio Branco. Em relação às linhas 112 e 115, os coletivos percorrerão as ruas Moraes e Castro, Pedro Botti, Vieira Pena, Professor Francisco Sobral, José Lopes Filho e Augusto Braga, no sentido Santa Terezinha/Mundo Novo. O sentido inverso não sofrerá alteração. Já as linhas da empresa São Francisco, somente no sentido bairro/Centro, vão passar pelas ruas Henrique Dias, Paulo Garcia, Tomé de Souza e Avenida JK.

Segundo a assessoria de comunicação da Settra, o acesso às residências de toda a área interditada será garantido. Durante os jogos, haverá apoio de agentes de trânsito e/ou policiais militares.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está fazendo pesquisa de preços para controlar o orçamento?