Publicidade

07 de Abril de 2014 - 15:56

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 20h

As buscas pelo adolescente de 12 anos, que teria se afogado na tarde do último sábado, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, serão reiniciadas às 7h desta terça-feira (8) pelas equipes do 3° Grupamento Marítimo (3º GMar) de Copacabana. O adolescente estaria com familiares em um grupo de excursão de Juiz de Fora. A informação inicial é de que a família estaria na capital fluminense para participar de um evento religioso. 

Até às 18h desta segunda, militares vasculharam a área entre os postos 1 e 2 da praia, mas sem sucesso. Segundo informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, o incidente aconteceu próximo ao posto 2, na altura da Rua Princesa Isabel, quando os guarda-vidas foram acionados para fazer o resgate de duas pessoas no mar: pai e filho. 

A equipe conseguiu salvar o pai, 40 anos, mas o menino não foi encontrado. Conforme nota dos bombeiros, 14 militares foram empenhados diretamente na operação, utilizando lanchas, motos aquáticas e aeronave. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da liberação da maconha para uso medicinal?