Publicidade

18 de Janeiro de 2014 - 20:56

Por Tribuna

Compartilhar
 
Choque entre moto e Gol deixa condutor do primeiro veículo ferido no Santo Antônio
Choque entre moto e Gol deixa condutor do primeiro veículo ferido no Santo Antônio

Seis ocorrências envolvendo batidas de veículos foram registradas neste sábado (18), entre 15h30 e17h30, sendo que três delas deixaram vítimas. A última ocorrência foi registrada na Avenida Brasil, na altura do Ladeira, o condutor de um Chevette, que estava estacionado próximo a uma igreja, saia da vaga quando atingiu uma motocicleta, que transitava no sentido Zona Norte. Com o impacto, o casal que ocupava o veículo caiu ao chão. Ambos apresentaram ferimentos leves, foram socorridos pelo Resgate e levados para o HPS. A movimentação deixou o trânsito lento no local.

Às 16h, no Bairro Santo Antônio, outra moto bateu de frente com um Gol, na esquina das ruas dos Vencedores com a da Aliança. O piloto da moto, 23 anos, teria sido socorrido por populares e levado ao HPS. Até o fechamento desta nota, ele passava por cirurgia. Às 15h30, um choque semelhante foi registrado na Avenida Doutor Bezerra de Menezes, no Nova Era, na Zona Norte. De acordo com a PM, o motociclista teve fratura exposta na perna e foi socorrido por familiares.

As demais ocorrências não deixaram vítimas. Às 17h30, um ônibus da viação Santa Luzia bateu em um veículo na Rua Porto das Flores, no Santa Luzia. Às 15h50, dois carros colidiram na Rua Barão do Retiro, no Marumbi. Na Rua Paracatu, no Bandeirantes, o choque envolveu uma moto e um carro.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?