Publicidade

09 de Abril de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Militares com motocicletas, unidades da Rotam e até helicóptero deram apoio
Militares com motocicletas, unidades da Rotam e até helicóptero deram apoio

As buscas por um homem, 24 anos, suspeito de disparar contra uma viatura da Polícia Militar no Bairro Caiçaras II, na Cidade Alta, mobilizaram vários militares, em motocicletas e unidades da Rotam, além do helicóptero Pégasus. A ocorrência aconteceu no início da tarde desta terça-feira (8). De acordo com informações da PM, o homem armado teria atirado contra uma viatura na Rua D, mas o carro não foi atingido, e ninguém ficou ferido.

Em seguida, o atirador teria se embrenhado em um matagal na região que liga o bairro ao residencial Parque das Águas, na região do Monte Castelo, na Zona Norte. A aeronave foi acionada e sobrevoou a área. Policiais também solicitaram apoio da equipe de cães farejadores. A movimentação chamou a atenção de moradores da região.

O disparo teria acontecido quando militares averiguavam denúncia de que o suspeito havia agredido e ameaçado a companheira em casa, por volta das 10h. Algumas horas depois, ainda durante o rastreamento, o suspeito foi capturado no matagal e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A arma usada no crime não foi encontrada. No entanto, militares receberam informações de que um comparsa estaria guardando outra arma para o jovem. Na residência do segundo rapaz, foi localizada uma espingarda calibre 28. Após prestar depoimento, o homem foi encaminhado ao Ceresp.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?