Publicidade

28 de Janeiro de 2014 - 20:45

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um jovem, 19 anos, suspeito de ter envolvimento na morte do taxista Marcelo Luna Alvarenga, 33, foi preso por porte ilegal de arma, no último domingo, no Residencial Araucárias, Bairro Sagrado Coração, região Sul. De acordo com o comandante do 32ª Companhia da Polícia Militar capitão Ricardo Schafer, militares que faziam o patrulhamento na área receberam informações de que indivíduos armados estariam no condomínio.

Uma equipe foi enviada para o local. As perceber a presença da polícia, o jovem tentou fugir, sendo detido e encaminhado a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com outro rapaz, 20. Militares descobriram que havia dois mandados de prisão em aberto contra o jovem por suspeita de participação no assassinato do taxista, em novembro de 2013. Com ele, foi encontrada uma arma calibre 38, com capacidade para cinco balas e três munições intactas, além de R$71,55.

Com o outro rapaz nada foi encontrado, por isso, ele foi conduzido à delegacia sob a condição de testemunha, sendo liberado. Já o rapaz de 19 anos teve o flagrante confirmado e foi levado para o Ceresp.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?