Publicidade

18 de Fevereiro de 2014 - 15:34

Por Tribuna

Compartilhar
 
Materiais foram encontrados em residência no Bela Aurora
Materiais foram encontrados em residência no Bela Aurora

Mais um suspeito de envolvimento no roubo a uma padaria do Bairro Teixeiras, Zona Sul, na tarde de segunda-feira (17), foi capturado pela Polícia Militar, na noite do mesmo dia, no São Pedro, na Cidade Alta. O homem, 25 anos, foi encontrado em um lava-jato na Avenida Pedro Henrique Krambeck. Ele negou participação no crime, mas confirmou ter alugado para o amigo, preso pelo roubo, o Fiat Uno usado na fuga. A PM já tinha informações de que o homem estava envolvido com o tráfico no Bela Aurora, Zona Sul. Na casa dele, os policiais encontraram porções brutas e pedras de crack, tabletes de maconha, cocaína, duas balanças, R$ 649, três celulares, uma faca e uma tesoura com vestígios de terem sido usadas na manipulação de entorpecentes, além de uma carabina de pressão. O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde teve o flagrante confirmado por tráfico, sendo encaminhado ao Ceresp.

O assalto aconteceu por volta das 15h30 de segunda em uma padaria da Rua Jesus Raimundo. Um homem armado e com capacete entrou no estabelecimento e anunciou o crime. Ele rendeu uma mulher, 25, roubando R$ 400 e um celular. O ladrão fugiu em um Fiat Uno branco, onde um comparsa aguardava. Durante rastreamento, a PM localizou o veículo no São Pedro e deu voz de prisão ao motorista, 20, que foi reconhecido pela vítima.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?