Publicidade

28 de Junho de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Foi assinada ontem, pelo prefeito Bruno Siqueira (PMDB), a escritura que doa a área do "Terreirão do Samba" para a construção do novo Foro da Comarca de Juiz de Fora. Conforme o termo, estão sendo transferidos dois lotes, sendo um pertencente ao Município e outro da UFJF, totalizando um espaço de seis mil metros quadrados. A previsão é que no local seja erguido um prédio com capacidade para abrigar até 48 varas, suficientes para absorver as demandas de Juiz de Fora até 2040. A construção, estimada em aproximadamente R$ 70 milhões, deverá ser iniciada em fevereiro de 2015. Do montante necessário, o Judiciário já dispõe de R$ 48 milhões.

O ato que selou a doação foi acompanhado por representantes do Executivo e do Judiciário, como o diretor do Foro, Edir Guerson de Medeiros, e da secretária de Administração e Recursos Humanos (SARH), Andréia Goreske.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?