Publicidade

04 de Fevereiro de 2014 - 18:57

Por Tribuna

Compartilhar
 

Dois revólveres e 12 munições, três toucas ninjas e três facões foram apreendidos, na noite de segunda-feira (3), durante ação da Polícia Militar para capturar um homem, 44 anos, no Bairro São Sebastião, Zona Leste. Conforme a PM, ele é suspeito de roubos à mão armada e estava com mandado de prisão em aberto. Além dele, foi preso outro homem, 27, que seria seu sobrinho. O tio foi detido após tentar se esconder embaixo de uma cama com uma arma de fogo em uma casa na Rua Fausto Machado. Durante as buscas, também foram apreendidos quatro celulares, balança de precisão, uma faca e materiais para embalar drogas. Um jovem, 19, conseguiu escapar dos policiais por um barranco, dispensando um papelote de cocaína, e não foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência, há vários dias militares realizavam levantamentos para identificar o paradeiro do homem contra o qual havia mandado. De acordo com a polícia, ele já esteve preso e teria passagens desde a década de 1990, principalmente por roubos à mão armada. Ao perceber que seria pego, o suspeito jogou por cima da cama o revólver 38 que portava, recebendo voz de prisão em flagrante. Os demais materiais apreendidos foram encontrados na casa do sobrinho dele e na do jovem que conseguiu fugir. Os dois capturados tiveram o flagrante confirmado na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e foram encaminhados ao Ceresp.

Ainda de acordo com a PM, os presos podem ter ligação com um homicídio ocorrido no dia 28 no mesmo bairro. Na ocasião, Jocimar Rodrigues da Silva, 27, foi assassinado com cinco tiros atrás do muro de uma residência na Rua Moacir de Brito.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?