Publicidade

01 de Março de 2014 - 15:40

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um homem de 37 anos foi baleado e teve sua moto incendiada, no início da noite de sexta-feira (28), na Rua Nello Gervason, no Bairro Santa Rita, Zona Leste. Por volta das 18h20, a Polícia Militar chegou ao local e ainda encontrou o veículo em chamas. A mãe de um dos envolvidos disse à PM que seu filho, 20, estava na via pública, quando a vítima chegou em uma moto, sacou dois revólveres e fez vários disparos em direção ao jovem. Em seguida, o atirador teria se desequilibrado, caído no chão e acabou sendo alvo de tiros, além de ser agredido por várias pessoas. Ele conseguiu se desvencilhar e fugiu em direção a uma área de mata, deixando o veículo para trás, que acabou sendo incendiado.

Durante rastreamento, a PM encontrou o jovem de 20 anos conduzindo uma moto. Ao ser questionado, ele negou ter revidado os tiros contra o homem e também disse não ter sido o responsável pelas agressões ou por atear fogo no veículo. Durante as averiguações, militares descobriram que o primeiro atirador estava ferido à bala nas costas dentro de casa no Santa Rita. Quando os policiais chegaram ao local, o Samu prestava os primeiros socorros, e o homem foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele permaneceu internado sob escolta policial, porque teve o flagrante confirmado por tentativa de homicídio, diante da suspeita de ter atirado contra o rapaz. O jovem também foi autuado pelo mesmo crime e encaminhado ao Ceresp. Nenhuma arma foi apreendida.

Baleado em Benfica

Ainda na noite de sexta, um rapaz, 20, foi baleado na Rua Dona Ana Salles, em Benfica, Zona Norte. De acordo com a PM, por volta das 23h30, ele conversava com a namorada no portão de uma residência, quando surgiu um criminoso encapuzado com touca ninja e armado, disparando em sua direção. Depois de ser alvejada por três tiros nas costas e cair no chão, a vítima ainda teve a arma apontada contra sua cabeça, mas a mesma não teria correspondido aos acionamentos do gatilho. Diante da falha do armamento, o bandido fugiu e não foi localizado. Segundo a PM, a tentativa de homicídio estaria relacionada a um assassinato ocorrido anteriormente. A vítima foi socorrida e encaminhada ao HPS.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você leva em consideração a escolaridade do candidato na hora de votar?