Publicidade

02 de Maio de 2014 - 16:18

Por Tribuna

Compartilhar
 

Entre o meio-dia e a meia-noite desse domingo (4), serão realizadas alterações no trânsito da Zona Norte de Juiz de Fora, por causa de um evento com o Padre Reginaldo Manzottio, no Parque de Exposições, no Jóquei Clube. Para a ocasião, também está programado o apoio dos agentes de trânsito ou policiais militares, além da disponibilização de dez ônibus extras.

A Rua Venâncio de Carvalho, no Bairro Barbosa Lage, será totalmente interditada. Já a Avenida Rodrigues Garcia Paes (Acesso Norte), entre as ruas Venâncio de Carvalho e Honório de Brito, passará a operar em mão única. Os pontos de táxi funcionarão na Avenida Garcia Rodrigues Paes, em frente ao portão do Parque de Exposições, e na Rua Vila Vidal, entre as ruas Ambrosina Nunes Lima e Silva Lage.

Também no domingo, a linha de ônibus 750 (Parque de Exposições) contará com 12 veículos. Os coletivos partem da Avenida Getúlio Vargas, a partir das 15h, seguindo pelas avenidas Itamar Franco e Rio Branco, acessando a Brasil até o parque. Além disso, as linhas 700, 703, 704, 705 e 727 também vão até o local. O valor da tarifa será cobrado normalmente, a R$2,05.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?