Publicidade

18 de Abril de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

A véspera do feriado da Semana Santa foi marcada pela violência no trânsito. Na MG-133, rodovia que liga Juiz de Fora a cidades da Zona da Mata, entre elas Ubá, três pessoas morreram em um acidente na noite de quarta-feira (16), na altura do km 20, próximo a Tabuleiro. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um Ford Versailles, com placa de Juiz de Fora, seguia em direção a Coronel Pacheco quando, por volta das 20h30, colidiu de frente com um caminhão Ford que trafegava no sentido contrário. Com o impacto, todos os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens. O condutor Fred William Aragão, 48 anos, e os passageiros André Anastácio, 30, e Zelita Alves Muniz, 40, morreram no local.

O Samu de Ubá foi chamado e constatou os óbitos. O motorista do caminhão, com placa de Guarulhos (SP) teria informado aos policiais que seguia em sua pista, quando foi surpreendido pelo veículo, que estaria realizando uma ultrapassagem. Ele disse tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. O homem não sofreu ferimentos. Já os corpos das vítimas foram levados para o IML de Ubá.

Ainda segundo a polícia, Fred William é natural de Juiz de Fora. De acordo com o coordenador de equipe da PMR, Flávio Corrêa, o trecho onde foi registrado o acidente é um dos que merecem atenção redobrada dos motoristas, por causa das curvas acentuadas, principalmente nos km 19 e 28.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você leva em consideração a escolaridade do candidato na hora de votar?