Publicidade

07 de Abril de 2014 - 16:29

Três registros aconteceram no domingo nos bairros São Mateus e Santa Luzia e no Morro da Glória

Por Tribuna

Compartilhar
 

Um jovem de 18 anos foi agredido e roubado por um bando armado com facas e revólver, na madrugada de sábado, na Rua São Mateus, no bairro homônimo, Zona Sul. O caso só foi registrado no domingo, quando o rapaz procurou o posto policial da via. Ele relatou que estava em um bar durante a noite e, quando deixou o estabelecimento, na companhia de um amigo, por volta das 4h, foi abordado pelo grupo. Depois de agredir as vítimas com socos e chutes, os criminosos roubaram celular, cartão de crédito e documentos do jovem, além do relógio de pulso de seu colega. Após o crime, os suspeitos fugiram pela Rua Morais e Castro, em direção à Ladeira Alexandre Leonel. A vítima afirmou ter ficado nervosa e, por isso, seguiu para casa, decidindo procurar a polícia posteriormente. Nenhum suspeito foi identificado.

Também na Zona Sul, um adolescente, 14, foi agredido a chutes e socos após se recusar a entregar seu cordão de prata em assalto, na noite de domingo, na Rua Água Limpa, no Santa Luzia. Ele relatou à PM que chegou a desmaiar devido às agressões. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram constatadas lesões no ouvido, boca e nariz. A PM não conseguiu capturar suspeitos.

Ainda no domingo, uma mulher, 28, sofreu ferimentos no pescoço em assalto na Avenida dos Andradas, no Morro da Glória, região central. Por volta das 13h, o assaltante rendeu a vítima e encostou um objeto metálico no pescoço dela. Depois de roubar o celular, ele exigiu dinheiro, mas a pedestre não possuía e acabou ferida. O suspeito, 27, foi detido pela PM na Avenida Rio Branco e flagrado com o celular roubado. Ele foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Já a vítima, foi medicada no HPS e liberada.

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o resultado do PIB nos dois últimos trimestres vai interferir no resultado das eleições?