Publicidade

26 de Junho de 2014 - 10:40

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 20h20

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e um jovem, 18, preso em flagrante após um roubo à mão armada a padaria, na noite desta quarta-feira (25), na Avenida Itamar Franco, na altura do Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h, o trio entrou armado no estabelecimento e rendeu duas mulheres, de 26 e 34 anos. Uma delas ainda teve a arma apontada contra sua cabeça. Mediante ameaças, os ladrões roubaram dinheiro do caixa e alimentos.

Após a fuga dos assaltantes, a PM foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos perto de uma obra na Rua Ataliba de Barros, no São Mateus. Um dos adolescentes teria tentado se desfazer da arma de ar comprimido, semelhante a pistola, que foi localizada em meio a um monte de madeira. Militares ainda recuperaram R$ 150 roubados, que já haviam sido divididos entre os jovens, e dois chocolates.

Os policiais seguiram para a casa dos adolescentes, também na Zona Sul, para comunicar os responsáveis sobre o ocorrido. Em um dos imóveis, a PM encontrou uma motocicleta Honda furtada, que foi apreendida. Um rapaz, 20, irmão de um dos jovens, também acabou conduzido à delegacia por desacatar um militar. Os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. Um rapaz, 20, irmão de um dos jovens, também acabou conduzido à delegacia por desacatar um militar. 

 
Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?