Publicidade

24 de Junho de 2014 - 15:28

Por TribunaTribuna

Compartilhar
 

Um rapaz de 24 anos, a irmã dele, 20, e a namorada, 33, foram detidos após desacatarem policiais militares no Bairro Vitorino Braga, região Sudeste de Juiz de Fora, na noite de segunda-feira (23). O homem ainda foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada e municiado com um cartucho intacto do mesmo calibre.

A PM foi acionada até a Rua São José, por volta das 22h, após informações de que a mulher de 33 anos estaria guardando, na própria roupa, uma arma de fogo para o namorado. Quando chegaram ao local, os militares avistaram o trio suspeito e perceberam que o rapaz de 24 anos havia acabado de fugir em uma moto. Ele foi perseguido até a casa onde mora, na Rua João Henrique Vila Real. Antes de entrar na residência, o suspeito jogou um objeto no terreno ao lado do imóvel. Mais tarde, a polícia confirmou se tratar da arma de fogo municiada.

No boletim de ocorrência, os policiais relatam ainda que o homem "totalmente alterado, começou a desacatar os militares". Ao resistir à prisão e tentar agredir os policiais, o rapaz ainda precisou ser contido. Dentro da casa dele, foram localizados ainda uma munição calibre 22 e uma bucha de substância semelhante a maconha.

Já na Rua São José, policiais da mesma equipe detiveram as duas mulheres de 20 e 33 anos. Conforme consta no registro da PM, a irmã e a namorada do suspeito xingaram os militares. Todos foram enviados para a delegacia. As mulheres foram ouvidas e liberadas. Já o rapaz de 24 anos foi ouvido e seria enviado ao Ceresp até o final da tarde deste hoje.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?