Publicidade

12 de Março de 2014 - 13:48

Por Tribuna

Compartilhar
 

Inscrições para o preenchimento de 22 vagas para o curso de inglês do programa "Boa vizinhança", da UFJF, estão abertas até essa sexta-feira (14). Para concorrer a uma vaga é necessário preencher uma ficha (faça o download abaixo) e enviá-la para o e-mail proexufjf@gmail.com até as 18h da sexta. É preciso também ter ensino fundamental completo, além de idade superior a 18 anos. A seleção será feita pela ordem de inscrição, e as oportunidades são para vagas ociosas, já que somente 38 alunos se inscreveram dentro do prazo regular estipulado. A relação dos contemplados nesta nova etapa será divulgada na terça-feira (18). Caso o número de interessados supere as vagas disponíveis, será montada uma lista de excedentes. As aulas devem começar no dia 22 deste mês.

O curso de inglês do Programa Boa Vizinhança tem duração de três semestres letivos e carga horária total de 180 horas. As aulas são ministradas por bolsistas, orientados pela coordenadora Marta Cristina da Silva. O curso acontece aos sábados, das 8h ao meio-dia, nas dependências da Faculdade de Letras, no campus.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?