Publicidade

03 de Abril de 2014 - 15:46

Por Tribuna

Compartilhar
 

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) da UFJF divulgou, nesta quinta-feira (3), a lista dos excedentes selecionados para o curso de inglês do Programa "Boa vizinhança". Para efetivar a vaga, o aluno deve comparecer em pelo menos uma das duas próximas aulas - neste sábado, dia 5, ou no próximo, dia 12, - portando o documento de identidade, que deverá ser apresentado ao professor bolsista responsável pela turma. Ao todo, foram registradas 24 desistências, decorrentes do não comparecimento nas duas primeiras aulas do curso.

As aulas do projeto são ministradas por estudantes do curso de Letras, com orientação da coordenadoria do projeto, aos sábados, das 8h ao meio-dia, na Faculdade de Letras, no campus. O curso tem duração de três semestres e, ao final do terceiro módulo, os alunos aprovados receberão certificado de conclusão emitido pela Proex. Outras informações pelo telefone 2102-3971.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?