Publicidade

09 de Dezembro de 2013 - 15:15

Por Tribuna

Compartilhar
 

Atualizada às 13h29 do dia 10/12/13

A relação candidato/vaga do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism)  já está disponível. Os candidatos podem conferir a publicação na página do Pism e do vestibular. Na última edição, o curso mais disputado foi medicina (9,15 candidatos por vaga), seguido por administração noturno (7,5) e psicologia diurno (7,5). Ao todo, a UFJF oferece 1.325 vagas para o Pism, divididas em 1.099 para o campus de Juiz de Fora e 226 para o de Governador Valadares. 

Nessa quarta-feira (11), será liberado o acesso ao comprovante definitivo de inscrição do Pism no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese), que deverá ser impresso pelo candidato. No documento, que deve estar em mãos no momento das provas, constará o local e endereço onde o candidato irá realizar os exames, além dos dados pessoais e a opção de curso escolhida pelo aluno. O diretor da Copese, José Maria Guerra, lembra aos alunos que realizarão provas na Escola Estadual Delfim Moreira que a sede do colégio, localizada na Avenida Rio Branco, encontra-se em obras, por isso, as provas serão aplicadas no prédio provisório da Rua Santo Antônio 1.130, Centro, endereço que aparecerá no comprovante.

As provas acontecem no próximo domingo, segunda e terça-feira, a partir das 14h. Guerra recomenda aos candidatos irem ao local no dia anterior às provas para identificar a distância e se há necessidade de utilizar transporte público. "Ao saírem de casa, os alunos devem levar em conta o trânsito da cidade. É importante chegar ao local uma hora e meia antes do início das provas, ou seja, chegar meio-dia e meia." 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da proibição de rodeios em JF, conforme prevê projeto em tramitação na Câmara?