Publicidade

21 de Janeiro de 2014 - 20:58

Por Tribuna

Compartilhar
 

A UFJF registrou 34% de ausentes nas matrículas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), em seus dois campi: Juiz de Fora e Governador Valadares. Uma queda em comparação ao ano passado, quando o percentual de ausentes foi de quase 40%. Ao todo, 1.144 alunos se matricularam em um dos 54 cursos oferecidos pela instituição. As 589 vagas restantes estarão disponíveis na segunda chamada do Sisu, cuja divulgação ocorre na segunda-feira.

O coordenador de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), José Fonseca Marangon, disse que as matrículas estão sendo realizadas sem grandes problemas com a documentação. No entanto, ele pede atenção para os próximos convocados. "É importante que os candidatos se atentem às listas de documentação, principalmente aqueles que precisam comprovar ter cursado o ensino médio em escola pública e condições de renda."

Na próxima segunda-feira, além do resultado da segunda chamada, será aberto prazo para os não convocados integrarem a lista de espera do sistema, que vai até 7 de fevereiro. O Cdara disponibilizará, a partir do dia 28 de janeiro, um novo cronograma de matrícula, com datas, horários e cursos organizados. As matrículas dos selecionados na segunda chamada devem ser feitas a partir do dia 31 próximo e vão até 4 de fevereiro.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?