Publicidade

02 de Junho de 2014 - 19:54

Por Tribuna

Compartilhar
 

A UFJF está disponibilizando 1.282 vagas para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições para o ingresso no segundo semestre letivo de 2014 começaram nesta segunda-feira (2) e vão até às 23h59 de quarta. Em todo o país, estão sendo oferecidas 51 mil oportunidades em 67 instituições públicas de ensino superior do país.

Para o Campus de Juiz de Fora, a UFJF oferece 1.040 vagas. Já para Governador Valadares há 242 cadeiras. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) está oferecendo 38 vagas. Em relação às instituições da região, a federal de São João del-Rei (UFSJ) tem 692 oportunidades abertas, e a federal de Lavras (Ufla), 1.175 lugares.

Para concorrer às vagas é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2013, com nota acima de zero na redação. Cada candidato poderá escolher duas opções de vagas em qualquer instituição participante. Os interessados devem se inscrever no endereço eletrônico www.sisu.mec.gov.br. O resultado para a primeira chamada sai na sexta-feira e a matrícula para os aprovados acontece de 9 a 13 de junho. Já a relação de classificados para a segunda chamada será divulgada no dia 24 e a matrícula será de 27 de junho a 2 de julho.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o resultado do PIB nos dois últimos trimestres vai interferir no resultado das eleições?