Publicidade

04 de Junho de 2014 - 15:49

Por Tribuna

Compartilhar
 

Três adolescentes, todos de 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar por suspeita de tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (3), na Avenida Rio Branco, nas imediações da Praça 31 de Maio, no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul de Juiz de Fora. A vítima, um homem de 25 anos, sofreu um corte no pescoço ao ser abordada por três criminosos, dois deles armados com facas. O trio anunciou o assalto e desferiu golpes contra o pedestre para tentar roubar sua bolsa, mas ele conseguiu se desvencilhar dos ladrões. Diante da reação da vítima, os assaltantes fugiram sem levar pertences. A PM foi acionada e, durante rastreamento, localizou dois suspeitos correndo pela Rua Professor Francisco Sobral, no Bairro Santa Luzia. O terceiro envolvido foi encontrado em casa, na mesma região. O trio foi reconhecido pelo pedestre e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sendo entregue aos responsáveis. Segundo a PM, a vítima foi medicada na Santa Casa.

A violência na região da praça do Alto dos Passos já havia sido mostrada pela Tribuna em abril. Na época, as frequentes brigas entre grupos rivais estariam afugentando frequentadores e fazendo cair o movimento no comércio no entorno do espaço público. O consumo de drogas e bebidas alcoólicas também foi denunciado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?