Publicidade

21 de Junho de 2014 - 19:31

Por Tribuna

Compartilhar
 

Vias dos bairros Alto dos Passos e Benfica serão interditadas novamente nesta segunda-feira (23), dia do jogo do Brasil contra Camarões, para a realização do evento "Arena Brahma". A partir das 7h, o trânsito na Rua Dom Viçoso, entre as ruas José do Patrocínio e Barão de Aquino, no Bairro Alto dos Passos, região Sul, será impedido totalmente. Já a partir das 13h, a interdição na Dom Viçoso será ampliada até a Rua Moraes e Castro. A circulação de carros também será proibida nas ruas Barão de Aquino e Severiano Sarmento, entre as ruas Machado Sobrinho e Padre João Emílio. Com exceção das linhas que sofrerão alterações do itinerário (111, 112 e 115) devido a interdição, as demais que atendem à cidade operarão normalmente, cumprindo o quadro de horários.

Já em Benfica, na Zona Norte, a interdição está prevista para as 13h na Rua Diogo Álvares, entres as ruas Martins Barbosa e Henrique Dias. As linhas da empresa São Francisco, que trafegam pelo local, deverão realizar desvio pelas ruas Henrique Dias, Paulo Garcia, Tomé de Souza, seguindo pela Avenida Juscelino Kubitschek.

A liberação das vias está prevista para a meia-noite. O acesso às residências de todas as áreas interditadas será garantido. Durante o jogo do Brasil, haverá apoio de agentes de trânsito e policiais militares.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?