Publicidade

22 de Maio de 2014 - 18:03

Por Tribuna

Compartilhar
 

As obras de despoluição do Rio Paraibuna vão exigir a interdição total do tráfego em dois pontos próximos à Avenida Brasil neste sábado (24) a partir das 7h. As interdições acontecem na Rua Marechal Setembrino de Carvalho, entre as avenidas Barão do Rio Branco e Brasil, no Bairro Ladeira; e na passagem de nível da Rua Pinto de Moura, no Poço Rico.

Devido à proibição de tráfego na Rua Marechal Setembrino, no sentido Centro/Bairro, a rota alternativa sugerida pela Settra é: Avenida Barão do Rio Branco, Rua Antônio Lagrota, com retorno pela Avenida Brasil e acesso à Rua Marechal Setembrino. Neste mesmo sentido, o transporte coletivo utilizará como trajeto a Avenida Barão do Rio Branco, Rua Agassis, Avenida Brasil e Rua Marechal Setembrino de Carvalho.

Os condutores devem evitar o tráfego pela região da Rua Pinto de Moura, já que não há trajetos alternativos. A Settra informa que, durante toda a operação, haverá apoio de agentes de trânsito. A obra da Rua Marechal Setembrino de Carvalho deverá ser encerrada por volta das 19h de domingo. A previsão de término dos trabalhos da Rua Pinto de Moura é 19h de sábado.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?