Publicidade

29 de Janeiro de 2014 - 07:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

A vistoria que seria realizada nesta terça-feira (28) no balneário Bicão do Scheffer, no Bairro São Pedro, Cidade Alta, onde uma criança de 9 anos morreu afogada no último domingo, não aconteceu. A ação seria realizada em conjunto pela Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) e pelo Corpo de Bombeiros, com o objetivo de identificar quais serviços são oferecidos no local. Segundo a assessoria da SAU, as equipes estão em alerta e aguardam o parecer dos bombeiros para dar início à fiscalização.

Já a assessoria do Corpo de Bombeiros afirma que as vistorias acontecem de forma independente, sendo que a corporação avalia a parte de edificações, prevenção e combate a incêndios. A informação é de que a operação pode acontecer ainda nesta semana.

No começo da noite de segunda-feira, o corpo de Leonardo Luiz de Jesus, 21 anos, que também morreu afogado no domingo, foi encontrado pela equipe de resgate dos bombeiros. A vítima foi localizada a sete metros de profundidade no Lagoão, na Fazenda Santo Antônio, na Estrada União e Indústria. Os trabalhos de busca tiveram início ainda no domingo e foram retomados na segunda-feira, entre 10h e 21h50. A perícia não precisou ser acionada, pois não houve indícios de crime. O corpo foi velado e sepultado ontem no Cemitério Municipal.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?