Coluna CR – 23-03-2017

Por Cesar Romero

 Toque

“Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho”
Theodore Roosevelt

 

VOO

 

O coronel Sérgio Ricardo de Oliveira  toma posse hoje como subsecretário de Defesa Civil.

 

Jackeline Borges é a mais nova integrante do Rotary Club Sul. Ela foi apadrinhada pelo diretor de imagem do clube, Waldir Romualdo de Aquino.

 

O deputado Marcus Pestana participou de um almoço, no Macksoud Hotel, em São Paulo, com Guilherme Leal – co-presidente do Conselho de Administração da Natura – durante o encontro nacional da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade.

 

Hoje, na Kayauê, tem lançamento da coleção outono/inverno.

 

A Líder, uma das maiores empresas do segmento de ‘design’, mobiliário e decoração, lançou sua linha de cozinhas com vários diferenciais e itens exclusivos.

 

Maria Imaculada Amaral Vianna, Waltencir da Costa Mattos, Edmárcia Andrade e Bruno Calixto estão aniversariando.

 

A psiquiatra Fernanda Pereira Medina vai ministrar o curso de extensão “As imagens da loucura, da antiguidade clássica à contemporaneidade” a partir do dia 8 de abril , no CES.

 

O prefeito Bruno Siqueira (ao lado da primeira dama, Daniele) entrega o Troféu Mulher Cidadã, hoje, no auditório da Praça CEU.

 

A Casa de Acolhimento Vivendas do Futuro está recolhendo garrafas ‘pet’, para projeto social com adolescentes. A chefe do departamento de proteção especial da Amac, Alexandra Rossi de Oliveira, comenta que o material será utilizado na oficina de ‘puff’.

 

A Ambev aproveitou, ontem, o Dia Mundial da Água, para lançar sua primeira marca de água mineral, batizada de AMA. O lucro será destinado a projetos de acesso a água no Nordeste.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Instituto da Família – Infa, pelo telefone 3215-9989.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também