Coluna CR – 16-06-2017

Por Cesar Romero

Fotos: Brendha Torres, Wanderson Monteiro e Wólmer Monteiro

Pai coruja

O senador Romário postou no Instagram um vídeo de treino do Tupi em que seu filho, Romarinho, fez um golaço. Neste sábado, em Mogi Mirim (SP), o jogador estará no banco de reservas do Galo.

 

No circuito  

Depois de visitar o Salão do Automóvel de Buenos Aires, onde a GM lançou o SUV Equinox, Anderson dos Santos passa o feriadão na cidade, com Denise e os filhos. Ele comanda a concessionária Chevrolet do Grupo Planeta, em Palma, no Tocantins.

 

Sucesso de presenças 

Quase 500 visitantes passaram pela Galeria Maria Amália, no Museu Mariano Procópio, durante o feriado de Corpus Christi, para visitar a mostra “Esplendor das Formas”, que conta com 234 esculturas selecionadas do acervo, de variadas origens e estilos.

 

Toque
“A maior recompensa para o trabalho do homem não é o que ele ganha com isso, mas o que ele se torna com isso”.
John Ruskin

 

Voo Livre

 

Rafaela e Felipe Fortuna zarparam para o feriadão na maravilhosa  Gramado (RS).

 

O padre e escritor Cássio Barbosa de Castro é convidado da Livraria Paulus para abrir, neste sábado, o ciclo de palestras  “Café & Debate”, que busca o aperfeiçoamento pessoal e profissional dos participantes.

 

Nívea Muller e Valério Ribeiro (com a filha Valentina) circulando na Disney World.

 

Maria Luiza Moraes, Maira Pernisa Junqueira, Fabi Freguglia, Gleyse Lima e Sabrina Santos Lima, entre os aniversariantes desta sexta.

 

Em Foz do Iguaçu (PR), os diretores do Hospital Monte Sinai, José Mariano de Moraes e Gustavo Ramalho participam do Fórum Saúde Business.

 

Ana Paula Torquato autografa, amanhã, no Café Pedra Bonita, o livro “Se unem, mas nem sempre se sentem”.

 

Logo mais, o Lúdica Música  dá show em Muriaé, no jantar do Alto da Serra.

 

Cajuzinho de colher recheado com nutella é a nova pedida da Relicário Brigaderia.

 

Aldo Torres, Carlos Fernando e Roger Resende comandam a Sexta Brasileira, no Arteria.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Ascomcer, pelo telefone 3311-4000.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também