JF. terça-feira 27 jun 2017
OUÇA AGORA
Publicidade


Coluna CR – 27-06-2017

Depois de assistir o filho Romarinho estrear como titular no Tupi, o senador Romário esticou na noite sertaneja da Avalon, onde foi recebido por Fernando Cunha. Foto: Pedro Henrique

Depois de assistir o filho Romarinho estrear como titular no Tupi, o senador Romário esticou na noite sertaneja da Avalon, onde foi recebido por Fernando Cunha. Foto: Pedro Henrique

Sucesso nos palcos

Os atores Lair Braida e Alan Pandeló, do Butecomédia, fecham junho com a marca de shows em 51 cidades brasileiras. O espetáculo “Tipo exportação” foi apresentado até no Curitiba Comedy Club, o segundo maior bar de comédia do país.

 

Na presidência

Renata Sotto Maior de Medeiros toma posse hoje, na presidência da Casa da Amizade. Vai suceder Rosângela Marques, que realizou uma gestão de sucesso.

 

Sucesso nas artes marciais

Danielly Vitória (13 anos) conquistou o título de campeã brasileira de taekwondo, em Londrina (PR).

 

Malandro em JF

Depois de uma turnê pela Europa, Sérgio Malandro desembarca na cidade. Quinta-feira, no Teatro Solar, ele apresenta seu show de ‘stand-up’.

 

Quem explica?

Continua sendo motivo de comentários em rodas de papos a decisão do ministro do STF Edson Fachin, relator da Lava Jato, de retirar do juiz Sérgio Moro e enviar para a Justiça Federal em Brasília, três investigações contra o ex-presidente Lula e uma contra o deputado cassado Eduardo Cunha. O que se questiona é o porquê da mudança, uma vez que, independente do local, a missão do juiz é fazer justiça.

 

Antenado

As blitzes finalizadas na madrugada de domingo em 20 cidades mineiras, resultaram na prisão 13 pessoas por conta do teste do bafômetro. Outros 65 motoristas tiveram a carteira de habilitação recolhida e receberam multas de R$ 2.934,70. Juiz de Fora foi uma das poucas exceções: nas abordagens realizadas, felizmente não houve nenhuma infração.

 

Também na badalada festa, Marina Lopes, Jack Max e Vanessa Silva Foto: Pedro Henrique

Também na badalada festa, Marina Lopes, Jack Max e Vanessa Silva Foto: Pedro Henrique

Para agendar

Quinta-feira agora, Cristina Montanha inaugura o Elemento Casa, com móveis de alta qualidade e um conceito inovador. A ampla loja, com visual assinado por Dodô Souza, tem um formato cenário, apresentando a sofisticada linha de mobiliário da Herval, além de obras do artista Adauto Venturi e luminárias da Casa e Luz.

 

Papo musical

Compositor e músico, Luizinho Lopes leva ritmo e bate-papo com “Falas perdidas” na próxima sexta, na Biblioteca Redentorista padre Jaime Snoek. A noite terá participação especial do poeta Iacyr Freitas e do cantor Dudu Costa.

Coluna CR – 27-06-2017

No circuito

Ídolo do Botafogo, Túlio Maravilha chega hoje à cidade. Acompanhado do empresário Leonardo Coimbra, dono da Cercred, ele vai almoçar com um grupo de alvinegros no Salsa Parrilla, do Independência Shopping.

 

Drinques em alta

Marcos Grijó e Fabrício Teixeira, à frente da Drink Me, fecharam a participação em três grandes noites no Terrazzo: show do Rappa (8 de julho), Miss Brasil Gay (19 de agosto) e o show de Maiara & Maraisa (12 de agosto).

 

Fala quem sabe

Do ex-prefeito Tarcísio Delgado: “É através da política que temos que buscar saídas democráticas para as grandes crises. Na política não pode haver “beco sem saída”. Ela encontra a melhor saída para todas as crises e se dispõe a procurar sem preconceito. Há sempre um caminho”.

 

Toque
“Uma vez feita a escolha é preciso seguir adiante e confiar no seu próprio coração”
Paulo Coelho

 

Voo Livre

Logo mais, na sede da Guarda Mirim, toma posse o novo conselho diretor do Rotary Sul, presidido por Simeão Feres Rodrigues.

 

Quem está aniversariando hoje é a bonita Carol Neves.

 

A escritora Cristiane Sobral e a professora da Universidade Federal Rural do Rio, Fernanda Felisberto, falam, amanhã, na  Reitoria, sobre “Literatura afro-brasileira: tecidos femininos, políticos e estéticos”.

 

Com mais de 110 mil acessos, o Portal do Turismo da Prefeitura completou três anos.

 

Nesta quarta, na cozinha do ‘chef’ Marcão de Paula, tem oficina de caldos no pão italiano.

 

“Gangues e homicídios” é o tema da palestra que o delegado Rodrigo Rolli faz quinta-feira, às 10h, na Câmara Municipal.

 

Daniela de Abreu Barra, Márcio Hallack e Renata Miranda Valle festejam ‘niver’.

 

O curso de férias do Ballet Misailidis, entre os dias 17 e 21 de julho, será ministrado pela bailarina Paula Damiane, formada no Teatro Bolshoi.

 

Cerca de 30 crianças assistidas pela Sociedade Beneficente Mão Amiga vão desfrutar das atrações do Big e Kid, no Independência Shopping. De quebra, ganham um lanche do quiosque Olha o Churros!.

 

Marcello Pepe tem uma semana de treinamentos sobre negócios e carreira, no espaço de eventos Relaciono.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude Grupo Espírita de Assistência aos Enfermos – Gedae, pelo telefone 3235-1039.

Coluna CR – 25-06-2017

Marina Villela realçando seu charme na Feijoada 25 anos Foto: Wanderson Monteiro

Marina Villela realçando seu charme na Feijoada 25 anos Foto: Wanderson Monteiro

Noite de autógrafos

Táscia Souza, Gustavo Burla e José Eduardo Brum, ex-integrantes do Grupo Divulgação, recebem para o lançamento do livro “99 receitas”, nesta terça, no Forum da Cultura. A obra é composta por uma seleção de textos publicados no “Blog Hupokhondría” e tem apoio da Lei Murilo Mendes.

 

Gastronomia em ‘Ibiti’

Já tem data o 2° Festival Gastronômico Sabores da Serra. Será entre os dias 19 e 22 de outubro, com coordenação geral da ‘chef’ Ana Paula Esteves, do Oliva Bistrô.

 

Ação solidária

O Abrigo Santa Helena foi o beneficiado com a campanha “Eu ajudo na lata” da Unimed. A instituição recebeu cadeira de rodas, andador e muletas compradas com a venda dos 200 quilos de lacres de alumínio arrecadados.

 

Encontro cultural

O ator Adelino Benedito, que está morando em São Paulo, esteve no Centro Cultural do Banco do Brasil, para a mostra “Novo Cinema Indiano”, com assinatura da também juiz-forana Sueli Navarro. Ela foi gerente do Espaço Cultural Correios.

 

Novo projeto

Com selo da Editorial Académica Española, o professor Antônio Pereira Gaio Júnior acaba de publicar sua 50ª obra, intitulada “Integración Mercosulina: entre a intergovernabilidad e la supranacionalid”.

 

Na agenda

Juiz de Fora será a quarta cidade mineira a receber o “Bate-papo – política nacional de cultura”, promovido pela Representação Regional Minas do Ministério da Cultura. Amanhã, no Museu Ferroviário.

 

Antenado

A decisão da diretoria de Competições da CBF de alterar o horário do jogo Tupi x Volta Redonda, dia 1° de julho, pela Série C – das 16h para as 21h – a pedido do Canal Interativo, pode ser boa para a TV e o clube. Para levar torcida ao estádio, é um desastre.

 

De olho nas calçadas

Diante da repercussão do Antenado, que abordou a situação crítica de algumas calçadas no Centro, vale lembrar que a manutenção é de responsabilidade do proprietário do imóvel. Cabe à Prefeitura fiscalizar, notificar para a devida correção e até multar os infratores.

 

Em alto estilo

Quarta-feira agora, no Premier Hotel, a Neoclínica Oncologia comemora 20 anos com a palestra “A saúde da gestão”, de Ricardo Perrone – doutor em planejamento e presidente da União Brasileira de Gestão. Após, o diretor Milton Prudente recebe para ‘coq’.

FLASH BACK

 

Junina no Estrela Sul

Quadrilha, brincadeiras e comidas típicas fazem parte do ‘Arraiá’ do Estrela Sul, neste domingo, a partir das 16h, na pracinha do condomínio. Na coordenação, o presidente da Associação de Moradores, Raphael Couto.

 

Dia ‘D’ na serra

Jordana Braga e Renato Ribeiro estão entregando convites para o casamento dia 22 de julho, na Pousada Locanda Della Mimosa, em Itaipava (RJ). Ela é filha de Cláudia e José Cláudio Braga, e o noivo, filho de Beatriz e Fabiano Ribeiro.

 

Festival em Búzios

Estão bem adiantadas as negociações para que Búzios (RJ) tenha um mega festival de música eletrônica ao ar livre. À frente, Octávio Fagundes.

 

Agenda dupla

Antes de receber a “Medalha Presidente Itamar Franco”, quarta-feira, no MAMM, o ex-craque Zico tem agenda esportiva na cidade. Ele será recebido por Léo Beire do Santos, no Centro de Futebol Zico, onde vai abrir a copa que leva seu nome.

 

Carros Antigos

Entre os antigomobilistas começa a movimentação para o tradicional encontro que a AVA – Associação de Veículos Antigos realizará dias 1º e 2 de julho, no Carrefour.

 

Tudo na mesma

O estado calamitoso em que se encontra o centenário prédio dos Grupos Centrais foi o assunto da reunião do deputado Isauro Calais e o governador Fernando Pimentel, no Palácio da Liberdade. Infelizmente, mais uma vez, não se chegou a nada de concreto sobre a tão esperada reforma.

 

Jogos do Sesi

Com apresentação de solo, a equipe de ginástica do Clube Bom Pastor, liderada por Deber Zambelli, abre hoje os Jogos do Sesi. A cerimônia terá a presença do presidente da Fiemg Regional, Francisco Campolina.

 

Custo benefícios

Importado pela Vinhos do Comendador, de Humberto Campos, o tinto “Dolcetto Dogliani Superiore”, do renomado produtor Pecchenino, foi eleito a melhor compra, segundo a revista “Adega”.

terça nobre 250617 - TM018

Coluna CR – 25-06-2017

NEGÓCIOS DE PRIMEIRA

Expansão em JF

O diretor comercial do Banco Mercantil do Brasil, Valci Rezende, chega à cidade nesta segunda-feira para a inauguração, na Floriano Peixoto, da quarta agência de atendimento exclusivo aos beneficiários do INSS. O investimento faz parte de um aporte global de R$ 100 milhões que está sendo feito pelo banco para expansão da rede.

 

Avenida dos ‘bólidos’
A exemplo de outras marcas premium, a Euroville também fincou o pé na Avenida Deusdedit Salgado. Provisoriamente, está com um showroom, junto ao canteiro de obras da concessionária,  prevista para ser inaugurada nos próximos meses.

 

Gestão empresarial

Antes mesmo de dar uma solução ao Expominas de Juiz de Fora, (depois do fracassado processo de licitação), a Codemig lançou edital para privatizar a gestão de seus dois centros de eventos em Belo Horizonte. Com uma fórmula diferente: admitindo o consórcio de empresas e contrato de 35 anos.

 

Toque
“As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem”
Lilian Tonet

 

Voo Livre

Isabel e Paulo Roberto Lopes (ela, recém chegada de mais um giro pela Itália) vão receber para o “Arraiá do Paulinho”, dia 16, no Parque Imperial.

 

Rita e Henrique Allemand (com a filha Marília) voltaram de Las Vegas, encantados com o show de Jennifer Lopez, no Planet Hollywood Resort & Casino.

 

Quarta-feira, no Néctar, o Clube de Permuta promove o almoço Negócio Gastrô.

 

Dadá Loyola recebeu Flora Zerlotini, Daisy Jacomedes, Myrliane Leão e Érika Guerra para comemorar o aniversário de Eliane Stehling.

 

Bianca e Cirinho Zacarias degustaram (e aprovaram) a pizza CR, no Mr. Tugas. 

 

Próximo ao Estádio Municipal, o Bar do Tião – pilotado por Sebastião Hélio – vem ganhando preferência pelas opções em petiscos.

 

Michelle dos Santos e Sérgio Garcia passam o final de semana em Brasília, onde o pai dela, o forte empresário Arcélio Alceu dos Santos, comemora ‘niver’.

 

Sob a regência de Victor Cassemiro, a Orquestra Sinfônica Pró-Música faz concerto, hoje, na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora.

 

O ‘bartender’ Henrique Passos Miguel convidou Paulo Moraes, representante da cachaça “Spiral”, para preparar quatro drinques exclusivos, hoje, no Barceloneta.

 

Aniversariando, Gabriel Noronha Fani Cornélio, Maria Antonieta Fonseca Pinheiro, Sônia Lacerda, a juíza Sônia Maria Giordano Costa, a primeira-dama Daniele Siqueira e Teresinha Britto, que brinda seus 90 anos.

 

Amanhã é a vez de Thereza Rampinelli, Cecy Barbosa Campos, Cláudio Prenassi, Luciano Sobrinho, Rafael Abdalla, Ronaldo Paes Mendes, Iriê Salomão de Campos e André Zatorre Medeiros.

 

Será dia 9 de julho, no Privilège, a 13ª Feijoada Solidária do IMEPP – Instituto de Mediação Psicologia e Pesquisa.

 

Enilson Coelho colocou em prática seus conhecimentos culinários e tem feito sucesso com os potes de conservas, produzidos de forma artesanal.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude os Seguidores do Bem – SEBE, pelo telefone 3217-4568.

ELES ACONTECEM

 

Coluna CR – 25-06-2017

DSC_0004FALA QUEM SABE

No inverno, a bebida ‘aquece’ os corações

Sabe do que mais gosto no inverno? É que ele “aquece” nossos corações, pois com a baixa temperatura, a tendência é que elevemos nosso consumo etílico. O álcool é vasodilatador (se consumido moderadamente) e por consequência ajuda a relaxar, nos deixando mais suscetíveis ao amor.

Existe um sem-número de bebidas que podem ajudar a aquecer o seu inverno. Senão vejamos:
Conhaque – proveniente da região francesa homônima à bebida, tem como matéria prima o vinho. Quando elaborado em outras regiões (ou países), o nome genérico utilizado é brandy (exceção feita à Armagnac, que também empresta o nome à bebida).

Vodca – de origem polonesa, é feita de cereais. “Grey Goose” e “Ciroc” já viraram até objeto de ostentação em músicas populares.

Uísque – é o destilado escocês mais difundido no mundo. Elaborado com cereais malteados, tem uma famosa versão americana produzida majoritariamente com milho.

Não posso deixar de citar aqui a brasileiríssima cachaça, a mexicana tequila e o rum cubano. Para quem não dispensa a boa cerveja, as encorpadas também são as mais pedidas nesta estação. As IPAs, as Bocks, as Browns… têm um teor alcoólico maior que as cervejas comuns e são excelentes pedidas.

E, para fechar, o vinho – a grande estrela do inverno. Dos mais leves aos mais encorpados, o vinho sempre se faz presente nos carrinhos dos empórios, nas mesas de restaurantes, e cada vez mais em nossos lares. Prefira consumir em temperatura ambiente (somente no inverno), algo em torno dos 18°C. Bom inverno!!!

José Gomes é ‘sommelier’ do Grupo Bahamas e leitor convidado

JF POR AÍ

Coluna CR – 24-06-2017

Corrida no museu    

Gilmara Delmonte confirmou presença dos Doutores do Amor na Caminhada pela Vida, que acontece amanhã no parque do Museu Mariano Procópio. A promoção é do Projeto Bem Comum com a Fundação Hemominas. Além de conscientizar sobre a importância da doação de sangue, haverá um ponto para arrecadação de agasalhos.

 

Agenda social 

Myrian Martin e Décio Freire serão padrinhos do casamento de Débora Carielo e João Paulo de Castro Ferreira, acontecimento elegante deste sábado, em Carmo do Rio Claro, no Sudoeste mineiro.O noivo é juiz-forano e filho de Ana Amélia e José de Castro Ferreira.

 

Cenário nacional

O HU ganhou destaque no site do MEC pelos mais de 300 transplantes de medula óssea realizados, na unidade Santa Catarina, em 13 anos de credenciamento. Segundo o médico Abrahão Hallack Neto, “o programa é feito em parceria com a Fundação Ricardo Moysés Júnior, Ascomcer, Hemominas e Santa Casa, envolvendo uma equipe multidisciplinar.”

 

Mulher mais rica 

Quem figura no topo da lista das mulheres mais ricas do Brasil  é a cearense Maria Consuelo Leão Dias Branco (81 anos). Segundo o ‘ranking’ da revista “Forbes”, ela é o 15º brasileiro mais rico com uma fortuna de R$ 12,2 bilhões.

 

Quem é ela

Vice-presidente do conselho de administração do Grupo M. Dias Branco, Maria Consuelo assumiu a presidência, em 2016, após a morte do marido, Ivens Dias Branco – há exatamente um ano, neste dia 24.

 

Dias Branco em JF 

Há três anos, o Grupo Dias Branco iniciou os estudos para a implantação de uma unidade industrial de massas e biscoitos em Juiz de Fora. Comprou uma área 400 mil metros quadrados, próximo a Dias Tavares, e deverá investir R$ 600 milhões.
Os primeiros contatos com o prefeito Bruno Siqueira foram feitos pessoalmente pelo próprio Ivens Dias Branco. Durante um bate-papo com o colunista, sobre a preferência por Juiz de Fora, ele revelou que “a cidade nos encantou”.

 

Encontro de mães

Criado em Vitória, há seis anos, o movimento “Mães que oram pelos seus filhos” promove um encontro em Juiz de Fora. Neste domingo, a partir das 14h, na Igreja de São José, com a presença da coordenadora estadual, Maria de Lourdes Cardoso.

 

No estilo “go vegan’

Neste sábado, na Florestinha, a família Repetto celebra o  casamento de Lara Repetto Navarro e do ‘chef gourmet’ Adriano Kassawara, com a presença de apenas 70 convidados da cidade, Rio e São Paulo.

Seguindo a tendência de alimentação e filosofia vegana, será o primeiro dia ‘D’ com recepção de comida e aperitivos inteiramente veganos (sem nada de proteína animal). O almoço, preparado pelo próprio noivo, terá como prato principal um especial ‘boeuf bourguignon’. O bolo e os doces são da Saudável Sabor Fit.

 

Feijoada com amigos 

Selma e João Jorge Ferreira mantêm a tradição de receber amigos, neste Dia de São João, para uma primorosa feijoada. Aliás, preparada com maestria pelo anfitrião.

 

Antenado

A Prefeitura precisa retirar, o mais rápido possível, as faixas nas avenidas Rio Branco e Presidente Itamar Franco, alertando os motoristas sobre as câmeras de monitoramento do trânsito. Como muito bem definiu um leitor, “essas faixas de pano amarradas a postes de eucalipto e instaladas nos primeiros dias de maio, estão desgastadas pela ação do tempo, causando péssima impressão e um certo desleixo para com a estética urbana”.

Coluna CR – 24-06-2017

Rosana Amaral recebeu Selda Menezes, Daniela D’agosto e Nara Coelho para o  lançamento das novas tendências da moda inverno Foto: Andréa Ottoni

Rosana Amaral recebeu Selda Menezes, Daniela D’agosto e Nara Coelho para o lançamento das novas tendências da moda inverno Foto: Andréa Ottoni

 

Toque
“Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo”
Cora Coralina

 

Voo Livre

Bertrand toca e canta, hoje, no Pluri.

 

Logo mais, no espaço Água Santa, Carla e Newton Ferreira brindam os 20 anos de casados com ‘big’ festa.

 

Clarice Abramo, à frente da Fundação Logosófica, convida para a palestra “Pai, Mãe, estou aqui! – para quem não quer perder o caminho do verdadeiro encontro com o filho”. Hoje, à noite, na Casa de Cultura.

 

Sandra e Elber Machado Cordeiro, com as filhas Iasmin e Isadora, deram um giro pela Serra Gaúcha.

 

Idealizador do Festival de Bandas Novas, Adriano Polisseni, do Patrulha66, embala hoje a Praça Antônio Carlos. Entre atrações, Tuka’s Band, Algar, Detention, Poetiza Dissecada e Kymera.

 

Waltencir Costa organiza hoje, no Museu Ferroviário, encontro de colecionadores.

 

Entre os aniversariantes, João Tibúrcio Salgado, Christiane Polini Faria, Leila Petrato, Sandra Prata, Jean Menezes do Carmo, Bernardo Ferraz Musse, o juiz Orféu Sergio Ferreira Filho e João Schubert. 

 

Lidiane Charbel Souza Peres é a nova presidente do Conselho Municipal de Direitos do Idoso. O vice é Amarildo Pogianella.

 

A banda Tianastácia é a atração deste sábado no Som Aberto, na UFJF.

 

Márcio Stersi e Luiz Loyola (de Campinas-SP) eram presenças no jantar no Brasão.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude os Seguidores do Bem – SEBE, pelo telefone 3217-4568.

Durante encontro na Tribuna de Minas, Paulo Cesar Magella, Luiz Carlos Lyra, Valéria Borges, Vanessa Verdeiro, João Matos, Suzana Neves, Sabrina Santos, Marcos Miranda , Sérgio Bara e Márcia Neves

Durante encontro na Tribuna de Minas, Paulo Cesar Magella, Luiz Carlos Lyra, Valéria Borges, Vanessa Verdeiro, João Matos, Suzana Neves, Sabrina Santos, Marcos Miranda , Sérgio Bara e Márcia Neves

Coluna CR – 23-06-2017

Rudy Vilaça e Amanda Soares. Foto: Wanderson Monteiro

Rudy Vilaça e Amanda Soares. Foto: Wanderson Monteiro

Nome de peso

Quem desembarca na cidade é o goleiro da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Jenílson Brito Rodrigues – o “Mão”. Vem participar da organização do 1º Campeonato Intercurso da Doctum.

 

SOS APAE

O Sindipan, à frente Heveraldo Castro, lançou a campanha “Troco solidário” nas padarias, em benefício da APAE.

 

Apoio ao Miss Gay

Em contagem regressiva, o concurso Miss Brasil Gay ganhou as primeiras adesões empresariais para a grande festa de gala dia 19 de agosto, no Terrazzo. A cerveja Antuérpia, Ibis Hotel, Sex Free e a Glas Laser, de Leonora Mansur.

 

Ares cubanos

Os irmãos Guilherme e Jeferson Duarte, Henrique Allemand, Márcio André, Bernardo Monteiro, Guilherme Magalhães e Ricardo Ottoni foram recepcionados por Bianca Paschoalino e o ‘chef’ Gabriel Bastos, no primeiro encontro do clube do charuto, no Savoir-Faire. Segundo Gabriel, a proposta é “recriar o ambiente dos bares de Havana, com comidas e drinques típicos, além de charutos de primeira linha”.

 

Antenado

A implantação de uma fábrica de massas e biscoitos do Grupo M. Dias Branco em Juiz de Fora ganhou fôlego ontem, em Belo Horizonte. Pela primeira vez, o governador Fernando Pimentel recebeu o diretor da empresa Francisco Ivens Júnior, o prefeito Bruno Siqueira e o secretário de Desenvolvimento Econômico João Matos para falar sobre o empreendimento.
Especialmente, a construção de um acesso da BR 040 até a indústria, obra de R$ 7 milhões que ficaria por conta do governo de Minas.

 

Pelo voto distrital

A necessidade de uma ampla reforma política e a implantação do voto distrital foram os assuntos predominantes na mesa de café libanês, ontem, na Confraria do Sheik. Entre os que se posicionaram a favor, o ex-vice-prefeito João Cesar Novais, Paulo Ely Pereira e o ‘sheik’ Ibrhaim El Kouri.

 

Questão polêmica

Vai dar o que falar o projeto de lei do vereador Júlio Obama Jr. que proíbe carga e descarga nas avenidas Rio Branco, Getúlio Vargas, Francisco Bernardino e Rua Santo Antônio, de segunda a sexta-feira (entre 8 e 18h) e, aos sábados, de 8h às 14h. Ele propõe que o serviço seja de 18h às 8h, de segunda a sexta-feira e de 14h às 19h aos sábados.

 

Bocha em BH

Depois de 20 anos de ausência, a equipe de bocha da Casa D’Italia está de volta às competições, participando até domingo do Campeonato Mineiro de Duplas, em Belo Horizonte. O time é formado por Edimar Vaccarini, Marcelo Almeida e Wellington Souza, Everaldo Medeiros, Eduardo Vaccarini, Francisco Farinelli, José Eugênio, Leandro Dias, Marcelo Faria, Marcelo Almeida e Wellington Souza.

 

Pelo voto distrital

A necessidade de uma ampla reforma política e a implantação do voto distrital foram os assuntos predominantes na mesa de café libanês, ontem, na Confraria do Sheik. Entre os que se posicionaram a favor, o ex-vice-prefeito João Cesar Novais, Paulo Ely Pereira e o ‘sheik’ Ibrahim El Kouri.

 

Questão polêmica

Vai dar o que falar o projeto de lei do vereador Júlio Obama Jr. que proíbe carga e descarga nas avenidas Rio Branco, Getúlio Vargas, Francisco Bernardino e Rua Santo Antônio, de segunda a sexta-feira (entre 8 e 18h) e, aos sábados, de 8h às 14h. Ele propõe que o serviço seja de 18h às 8h, de segunda a sexta-feira e de 14h às 19h aos sábados.

 

Bocha em BH

Depois de 20 anos de ausência, a equipe de bocha da Casa D’Italia está de volta às competições, participando até domingo do Campeonato Mineiro de Duplas, em Belo Horizonte. O time é formado por Edimar Vaccarini, Marcelo Almeida e Wellington Souza, Everaldo Medeiros, Eduardo Vaccarini, Francisco Farinelli, José Eugênio, Leandro Dias, Marcelo Faria, Marcelo Almeida e Wellington Souza.

Bebel Botti, Lygia Toledo e Dadá Loyola. Foto: Wólmer Monteiro

Bebel Botti, Lygia Toledo e Dadá Loyola. Foto: Wólmer Monteiro

 

Publicidade

Top