Publicidade

17 de Junho de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Nome: Fernando Palacios

Idade: 28 anos

Profissão: supervisor de logística

Vai ao jogo: Bélgica x Argélia (17/06, Mineirão)

 "Eu e meus amigos conseguimos os ingressos na primeira leva de vendas no site da Fifa, então não sabíamos qual seria a partida. Engraçado que, um dia antes de rolar o sorteio, fiz uma simulação através da internet e caiu exatamente Bélgica e Argélia. Claro que o jogo poderia ser melhor, mas não me decepcionei. Acredito que vai ser uma experiência única poder estar em uma partida de Copa do Mundo.

Depois que foi definido que seria esse o jogo, procurei me informar mais sobre a Bélgica. Confesso que da Argélia não sei muita coisa, mas estou feliz por poder ver uma das equipes que vem causando sensação no mundo antes mesmo de a Copa começar para ela. Os belgas são candidatos a surpreender grandes forças. Eles contam com jogadores em ascensão na Europa, como o Hazard, meia do Chelsea; o Fellaini, do Manchester United, que, apesar de uma temporada mediana, é um bom jogador; e o artilheiro Lukaku. Até mesmo pelos jogadores mais qualificados e essa sensação toda em cima do time, acredito que a Bélgica ganhe a partida. Como é Copa do Mundo, uns 2 a 0."

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?