Publicidade

01 de Julho de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 
Luciano e Igor acompanham ao jogo em sala especial em shopping
Luciano e Igor acompanham ao jogo em sala especial em shopping

Luciano Loures, 42 anos, mora em Jundiaí, interior de São Paulo, e está passando férias na cidade. Mesmo acompanhando a esposa e suas duas filhas no Independência Shopping ontem, ele não perdeu o jogaço de bola que terminou com a classificação dos alemães. Luciano e outros frequentadores do empreendimento assistiam ao jogo na Maridoteca, espaço criado para que os homens assistam às partidas enquanto suas companheiras fazem compras. Mas nem só eles.

Segundo a assessora de imprensa do Independência, Nina Scafutto, a Maridoteca também chamou a atenção das mulheres. "A aceitação foi acima do esperado. Há dias que as pessoas ficam na porta, pois não há mais espaço lá dentro", garante. Luciano aprovou. "Pra mim está sendo uma maravilha, porque não perco o futebol. Além de tudo, sei que as comprinhas das minhas mulheres vão demorar um século", brincou.

O estudante Igor Longo, 13, aproveitou para ver o mesmo jogo enquanto os pais circulavam no shopping. Os amigos Robson, 25, Rafael, 22, e Gustavo, 20, também. "Não é a primeira vez que viemos aqui. Geralmente passamos antes de ir para a faculdade. E hoje não posso perder esse duelo, porque minha função é secar a Alemanha", divertia-se Rafael, que não teve sucesso em seu intento.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?