Publicidade

12 de Junho de 2014 - 12:31

Por Tribuna

Compartilhar
 

Com o avanço da internet, a Copa 2014 vai contar com uma nova possibilidade para promover os tradicionais bolões da Copa do Mundo. Trata-se dos bolões virtuais, organizados em aplicativos como o WhatsApp, por exemplo.

É através dele que a família do pedagogo Gil Mendonça está fazendo palpites para as primeiras partidas do Mundial. Inicialmente criado para apostas somente da primeira fase, há grande possibilidades de o aplicativo ser utilizado nos bolões dos jogos seguintes.

Com a tecnologia, familiares mineiros e cariocas, que moram em Guarani, Juiz de Fora e Rio de Janeiro, se uniram para dar seus palpites. "Ao todo, o grupo já conta com 14 participantes, das mais variadas idades. Foi combinado que cada acerto do time vencedor valerá um ponto e a previsão exata do placar somará dois pontos."

Diferente de outros bolões, a brincadeira da família não contará com premiação em dinheiro, mas os participantes pretendem fazer uma confraternização ao final da Copa. "Ainda não decidimos em qual cidade, mas estamos pensando em aproveitar esse clima festivo para reunir toda a família."

Até o momento, o placar mais sugerido no grupo é Brasil 2 X Croácia 0. A Seleção Brasileira estreia daqui a pouco, às 17h, No Itaquerão, em São Paulo.

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?