Publicidade

06 de Junho de 2014 - 07:00

Apesar de recomendarem cuidados, religiosos e esotéricos da cidade fazem coro com a torcida e reafirmam o favoritismo do Brasil na Copa

Por Nathani Paiva

Compartilhar
 
Para astróloga Rosângela Rossi, força externa poderá atrapalhar os jogos
Para astróloga Rosângela Rossi, força externa poderá atrapalhar os jogos
Apesar de prever dificuldades, Eduardo D
Apesar de prever dificuldades, Eduardo D'Oxossi diz que orixás estão do nosso lado

Uma das últimas previsões da vidente Mãe Dinah antes de morrer era de que a Seleção Brasileira iria perder a Copa do Mundo de 2014. Contrariando aquela visão, no entanto, esotéricos da cidade fazem uma projeção muito mais positiva. A astróloga e escritora Rosângela Rossi, por exemplo, ressalta que o céu está favorável para o Brasil, e que o tão sonhado hexacampeonato poderá acontecer. Porém, segundo ela, os jogadores não encontrarão apenas flores pelo caminho - o que vai contribuir para o aumento do nível de tensão entre os atletas. A astróloga também relatou que, devido à pressão social e política, uma força externa poderá atrapalhar os jogos. Por isso, Rosângela acrescentou que é necessário que os jogadores estejam unidos e trabalhem com afinco, inteligência e determinação.

A Seleção Canarinho deverá enfrentar, ainda, uma torcida negativa dos próprios brasileiros. "O que posso dizer é que temos grandes chances de ganhar a Copa ou ficarmos nas primeiras colocações do campeonato. O nascimento do time (dia da convocação do jogadores feita pelo técnico Luiz Felipe Scolari) aconteceu em 7 de maio de 2014. E o mapa astral da Seleção mostra que a equipe está regida pelo signo de touro com ascendente em câncer, o que simboliza tradição e sucesso. O ano de 2014, regido por Júpiter, vai contribuir para a boa desenvoltura do time, mas também existe uma quadratura no mapa que pode ocasionar alguns transtornos", afirma Rosângela.

O mundo inteiro estará com os olhos voltado para a Seleção Brasileira, por isso a numeróloga ressalta que o nível de tensão vai estar alto entre os jogadores. Outra preocupação é com o corpo dos atletas. A tendência, segundo Rosângela, é que o físico fique fragilizado. "O signo de touro mexe com o corpo, por isso é preciso que eles tenham um pouco a mais de atenção com a saúde." Para vencer o torneio da FIFA, Rosângela disse que Neymar, Fred, Júlio César e os outros atletas deverão lutar como se estivessem em uma guerra. "Vamos viver jogos de heróis em um verdadeiro Coliseu", frisou.

As previsões da mãe de santo Edna do Carmo Pereira são ainda mais positivas. Ela diz que a Seleção Brasileira sofrerá com alguns problemas no início da Copa, mas que no fim do evento o desempenho de toda a equipe será considerado brilhante. "Temos todas as condições para levar essa taça. Mas também teremos que ter a contribuição da torcida, para ajudar a empurrar o time." Questionada sobre o resultado dos jogos da principal inimiga da Seleção Canarinho, a Argentina, a esotérica comentou que os hermanos passarão por dificuldades e perderão partidas. "A equipe deles vai passar alguns vexames, e os brasileiros irão comemorar".

 

 

Craque da Copa e 'grande confronto'

O babalorixá Eduardo D'Oxossi diz que já previu o futuro da Seleção Brasileira: os búzios mostram que somos favoritos para conquistar a Copa do Mundo. Mas a teimosia do técnico Felipão poderá atrapalhar no andamento dos jogos. "Ele deverá mudar o time no segundo jogo, contra o México. Se isso não acontecer, não passaremos das oitavas de final, podendo não nos restar nem o quarto lugar. Se não conquistarmos o título, a taça poderá ir para as mãos da temida Alemanha ou da Itália", alertou.

Neymar não vai se destacar sozinho nessa Copa. Além dele, Hulk, Davi Luiz e Thiago Silva terão um bom desempenho e irão mostrar porque foram convocados para jogar no campeonato mais importante do mundo. "Teremos muitas surpresas. Uma delas será um confronto de maior proporção que pode resultar no adiamento de um jogo ou até mesmo no cancelamento do Mundial."

Os orixás também mostraram para Eduardo D'Oxossi que Neymar deve tomar muito cuidado para não se lesionar e assim prejudicar a conquista do título. "Antes de o evento começar, Felipão vai fazer uma substituição no time atual, pois, além do camisa 10, um outro jogador vai se machucar gravemente." Apesar da visão de Eduardo de D'Oxossi não ser tão positiva, ele é categórico em dizer que "os orixás estão do nosso lado e que somos favoritos para conquistar a Copa".

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da liberação da maconha para uso medicinal?