Publicidade

23 de Junho de 2014 - 10:11

Por Tribuna

Compartilhar
 

Em virtude do jogo Brasil x Camarões, que será disputado às 17h desta segunda-feira (23), novas alterações de trânsito serão feitas na cidade. Desde às 7h, o tráfego de veículos está totalmente impedido na Rua Dom Viçoso, entre as ruas José do Patrocínio e Barão de Aquino, no Bairro Alto dos Passos, na Zona Sul. A partir das 13h, a interdição acontece também nas ruas Dom Viçoso, entre as ruas Barão de Aquino e Moraes e Castro, Barão de Aquino e Severiano Sarmento, ambas entre as ruas Machado Sobrinho e Padre João Emílio. Com as interdições, as linhas 111, 112 e 115 estão com alterações de itinerário. De acordo com a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), a liberação das vias está prevista para meia-noite.

Já em Benfica, a mudança será feita a partir das 13h na Rua Diogo Álvares, entre as ruas Martins Barbosa e Henrique Dias. As linhas da empresa São Francisco, que trafegam pelo local, estão com desvio pelas Rua Henrique Dias, Rua Paulo Garcia, Rua Tomé de Souza, seguindo pela Avenida Juscelino Kubitschek. A liberação da via também está prevista para meia-noite.

Segundo informações da Settra, haverá apoio de agentes de trânsito e policiais militares durante os jogos e o acesso às residências das áreas interditadas está garantido. Além do fechamento das vias, haverá alteração no horário de funcionamento de diversas repartições públicas e comércio da cidade. Confira na arte ao lado:

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?