Publicidade

18 de Julho de 2014 - 10:45

Por Tribuna

Compartilhar
 
Horácio de Souza Ferreira Neto Júnior recebeu a TV para o pai
Horácio de Souza Ferreira Neto Júnior recebeu a TV para o pai
André Motta recebeu o vale-compras em nome do vencedor Amauri Batista Beghini t
André Motta recebeu o vale-compras em nome do vencedor Amauri Batista Beghini t
Philippe Rossard ganhou um tablet
Philippe Rossard ganhou um tablet

Se a eliminação do Brasil na Copa deixou um gostinho amargo nos torcedores brasileiros, o Mundial 2014 terminou de forma bem mais agradável para os vencedores da promoção "Dê um Pitaco", organizada pela Tribuna e Rádio Solar.

A entrega da premiação aconteceu na manhã desta sexta-feira (18). Com a ausência do pai, o filho Horácio de Souza Ferreira Neto Júnior foi o encarregado de receber a TV de 50 polegadas, oferecida pela dupla sertaneja Israel e Rodolfo, referente à primeira colocação do sorteio. "Meu pai é ouvinte assíduo da Rádio Solar e enviou o pitaco na segunda partida do Brasil na Copa. Agora vamos aproveitar a TV nova para acompanhar os jogos do Botafogo, clube de coração da maioria da família".

Assinante da Tribuna, o leitor Amauri Batista Beghini também deu seu pitaco e contou com a sorte para faturar um vale-compras do supermercado Bahamas no valor de R$ 500. "Como ele trabalha no Rio durante a semana, vim receber o prêmio para ele. Uma possibilidade é aproveitar o prêmio para fazer um churrasco com a família", revelou o enteado André Motta.

Já o estudante de jornalismo Philippe Rossard, ganhador do tablet oferecido pelo cantor Leandro Castelo, vai aproveitar o prêmio na faculdade e nos estudos sobre futebol: "Meu pai, que é leitor da Tribuna, viu a promoção no jornal e me aconselhou a participar. Como pretendo trabalhar na área esportiva, vou aproveitar o prêmio para seguir lendo notícias sobre a modalidade."

Ao todo, 217 pessoas responderam às perguntas feitas durante a promoção. 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?