Publicidade

05 de Junho de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Amsterdã, Holanda (Gazeta Press) - A seleção da Holanda disputou o último amistoso antes de embarcar ao Brasil. A vitória por 2 a 0 ontem, na Amsterdam Arena, confirmou os 100% de aproveitamento nos jogos preparatórios para a Copa. Além do País de Gales, a Laranja venceu as seleções de Equador e Gana pelo placar de 1 a 0. Ontem, os gols foram marcados por Robben, aproveitando rebote de chute de Van Persie, e Lens, após jogada do veterano Robben.

Após perder Van der Vaart e Strootman para o Mundial, o técnico Louis Van Gaal possivelmente terá mais um desfalque por lesão para a Copa do Mundo. O meio-campista Jonathan De Guzmán, que foi titular no último amistoso diante da seleção de Gana, não entrou em campo contra o País de Gales, em razão de dores do tendão do pé, e preocupa a comissão técnica dias antes do embarque rumo à América do Sul.

Os holandeses estreiam no Mundial na próxima sexta-feira, dia 13 de junho, contra a seleção da Espanha, em Salvador, no duelo que deve ser o mais disputado do grupo B.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a realização de blitze seria a solução para fazer cumprir a lei que proíbe jogar lixo nas ruas?