Publicidade

06 de Junho de 2014 - 22:22

Por Tribuna

Compartilhar
 

O último amistoso da Seleção Brasileira antes de estrear na Copa do Mundo não atraiu muitos torcedores para as ruas da cidade na tarde desta sexta-feira (6). Proprietários de alguns bares, localizados na região central, ressaltaram que o movimento de pessoas não estava diferente do habitual. "Já está tudo decorado de verde e amarelo, mas o público ainda é o mesmo. Tenho certeza que na próxima semana vai ter mais agitação de torcedores", disse Romeu Fagundes, dono de um estabelecimento no Centro.

O funcionário de outro bar, no Bairro São Mateus, Lucas Araújo, disse que alguns clientes foram embora após o primeiro tempo da partida. "O Brasil jogou muito mal, principalmente no início. Neymar estava caindo toda hora. Se eles jogarem assim na Copa vai atrapalhar nossa clientela."

Um grupo de pessoas acompanhou a partida através das televisões que estavam expostas na vitrine de uma loja de eletrodomésticos no centro. " Não deu tempo de chegar em casa. Vou assistir por aqui mesmo", comentou o aposentado Rogério dos Santos, 56 anos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho Vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?