Publicidade

26 de Junho de 2014 - 09:33

Por Wallace Mattos/Fotos: Fernando Priamo

Compartilhar
 

16:11 
Terminou neste momento a coletiva do atacante Fred. Segundo o jogador, a evolução da equipe coletivamente o ajudou a marcar o gol na vitória sobre Camarões. O atacante disse que se sentirá em casa neste sábado, no Mineirão, diante do Chile, pois conhece os atalhos do estádio no qual fez gols decisivos e marcantes em sua carreira.  

15:57 
Fred responde as perguntas dos jornalistas.   
Fred fala com os jornalistas

14:39 
Começa dentro de instantes a entrevista coletiva do atacante Fred, na Granja Comary, em Teresópolis.  

14:17 
.Na atividade, os reservas venceram por 2 a 1 com gols de Paulinho e Maicon, depois que Fred abriu o placar para os titulares. Neste momento, para finalizar as atividades na Granja Comary, os meias Oscar e Willian, o volante Hernandes e os atancantes Neymar e Fred treinam cobranças de falta e pênaltis com os goleiros Júlio César, Jefferson e Victor se revesando na meta. 

14:15 
Terminou o último coletivo da Seleção antes das oitavas de final. A principal novidade do treino foi a permanência do volante Fernandinho entre os titulares, na vaga de Paulinho, durante toda a atividade,d ando pistas de que deve iniciar a partida do próximo sábado contro o Chile em Belo Horizonte, valendo vaga nas quartas de final.

14:06 
Felipão mexe mais no time titular, colocando Maicon na lateral-direita no lugar de Daniel Alves, e o volante Ramires no lugar do atacante Hulk. Já o zagueiro David Luiz deixou o treino sentido dores nas costas. Dante ocupou sua vaga.

13:28
Goleiro Júlio César acena para torcedores enquanto Felipão conversa com os titulares no centro do campo 1 da Granja Comary.
Goleiro acena para torcedores

13:21
Granja Comary: depois da distribuição dos coletes, titulares ficam de amarelo e reservas, com o volante Paulinho, de vermelho. Fernandinho começa treino no time principal.

13:18
Jogadores começam a treinar
Granja Comary: jogadores iniciam aquecimento antes do treino. Por enquanto, técnico Luiz Felipe Scolari não dá pistas sobre possíveis mudanças na equipe titular.
Jornalistas se concentram para acompanhar treino

13:08
Granja Comary: atletas da Seleção Brasileira em campo. Em instantes começa o ultimo coletivo do Brasil em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, antes do confronto com o Chile. A partida, pelas oitavas de final da Copa 2014, acontece no próximo sábado (28), em Belo Horizonte.
Atletas da Seleção Brasileira já estão em campo

12:30
Granja Comary: atletas brasileiros começam a chegar à sala de misculação da concentração para fazerem aquecimento. A partir das 13h, começa o último treino coletivo do Brasil em Teresópolis antes do confronto com o Chile, no próximo sábado, pelas oitavas de final da Copa 2014, em Belo Horizonte.

11:33
A movimentação de jornalistas já é grande na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. De acordo com a programação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partir das 12h15, os jogadores da Seleção Brasileira começarão a se dirigir aos campos da concentração do Brasil para iniciarem o último treino coletivo no local, às 13h, antes do embarque para Belo Horizonte, previsto para o fim da tarde desta quinta-feira (26). Os brasileiros enfrentam os chilenos no próximo sábado (28), na capital mineira, às 13h, pelas oitavas de final da Copa 2014.
Movimentação de jornalistas já é grande na Granja Comary

9:59
Por volta das 9h30, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, ao lado do diretor-técnico, Carlos Alberto Parreira, e o auxiliar, Flávio Murtosa, desceu até o campo 2 da Granja Comary. O trio fez sua habitual caminhada após o café da manhã e retornou às hospedagens da concentração do Brasil.
Trio fez sua habitual caminhada após o café da manhã

9:42
Quinte-feira (26) de dia claro, sem nuvens, com sol e temperatura por volta dos 17 graus em elevação na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro. A partir das 13h, a Tribuna de Minas acompanha direto da concentração o último coletivo da Seleção Brasileira antes do embarque para Belo Horizonte, onde o Brasil enfrenta o Chile neste sábado (28), às 13h, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2014.
Quinte-feira de dia claro, sem nuvens, na Granja Comary

17:39

Ônibus da Seleção Brasileira acaba de deixar a Granja Comary com destino à Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, de onde parte em voo para Belo Horizonte, às 19h30. No sábado (28), às 13h, o Brasil enfrenta o Chile pelas oitavas de final da Copa 2014, no Mineirão.

Fred fala com os jornalistas
Goleiro acena para torcedores
Jornalistas se concentram para acompanhar treino
Jogadores iniciam aquecimento antes de treinarem
Atletas da Seleção Brasileira já estão em campo
Movimentação de jornalistas já é grande na Granja Comary
Trio fez sua habitual caminhada após o café da manhã
Quinta-feira de dia claro, sem nuvens, na Granja Comary
Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?