Publicidade

09 de Junho de 2014 - 20:46

Por Tribuna

Compartilhar
 

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) definiu, por meio de portaria, o expediente dos seus servidores nos dias dos jogos do Brasil durante a primeira fase Copa do Mundo. Na próxima quinta-feira, dia 12 de junho, abertura do Mundial e primeiro jogo da Seleção Brasileira, será concedido ponto facultativo a partir do meio-dia. Nos jogos dos dias 17 e 23 de junho, o expediente é obrigatório até as 14h.

Servidores que atuam nos serviços permanentes; plantonistas nas áreas de limpeza, saúde e saneamento; funcionários da manutenção, operação e leitura da Cesama; Guarda Municipal e plantonistas da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) trabalham em seus horários normais, indiferente ao estabelecido para os demais servidores em função do calendário da Copa.

Nos dias dos jogos, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) funcionará até as 12h30. O horário reduzido não se aplica aos serviços considerados essenciais, que deverão funcionar conforme determinação da instituição. A decisão, válida para unidades acadêmicas e administrativas, baseia-se na portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, divulgada no Diário Oficial da União.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da liberação da maconha para uso medicinal?