Publicidade

11 de Julho de 2014 - 06:00

Por NATHANI PAIVA

Compartilhar
 
Gabriel terá seu comercial veiculado em rede nacional
Gabriel terá seu comercial veiculado em rede nacional

O estudante de publicidade juiz-forano Gabriel Moraes, 20 anos, está feliz da vida. Nas últimas semanas, ao abrir o site da empresa Netshoes, que comercializa artigos esportivos pela internet, ele descobriu que havia sido o ganhador do concurso "Seu comercial na Final". Os participantes na disputa fizeram um roteiro no qual respondiam à pergunta "por que não deixar o esporte para amanhã?".

A criação de Gabriel, de meio minuto, levou a melhor e, como prêmio, ele recebeu quase R$ 5 mil em artigos esportivos e teve a oportunidade de acompanhar a adaptação do vídeo, que foi realizada em São Paulo pela agência DM9Sul, em parceria com a produtora Zola. O filme será transmitido em rede nacional, no intervalo da final da Copa do Mundo, entre Argentina e Alemanha, domingo.

Para comemorar a conquista, a família do ganhador está programando um churrasco e irá improvisar um telão para assistir ao filme e ao último jogo do torneio da Fifa. Gabriel está no terceiro período da faculdade e contou com ajuda do amigo Luiz Filipe Bastos para a realização do vídeo. "Nós começamos a conversar, passei minhas ideias e fechamos o texto. Depois começamos as gravações, que foram feitas na AABB, na UFJF e no Bairro São Pedro."

O vídeo, que expressa a importância da atividade física, ficou pronto em duas semanas. "Foi uma grande experiência participar da adaptação em São Paulo. Mas mais interessante ainda será ver uma criação minha ser transmitida na final da Copa." Depois do prêmio, o próprio estudante disse que está revendo seu pensamento sobre a prática de atividade física. "Estou um pouco sedentário. Mas quero voltar ao esporte. Como diz a mensagem do vídeo, o corpo pede para nos movimentarmos."

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?