Publicidade

12 de Junho de 2014 - 14:57

Pedro Carvalho Ambrozio teve seu Pitaco escolhido por nossa equipe

Por Tribuna

Compartilhar
 
Pedro Carvalho Ambrozio está otimista com a Seleção
Pedro Carvalho Ambrozio está otimista com a Seleção

O jornalista e auxiliar de escritório Pedro Carvalho Ambrozio, de 27 anos, primeiro escolhido da sessão "Pitaco" da Tribuna, participa da pré-hora da Rádio Solar AM. A reposta de Pedro à pergunta "Qual é a sua expectativa para a campanha do Brasil na Copa?" lhe rendeu a participação na programação da Solar antes do jogo de estreia do Brasil, contra a Croácia, nesta quinta-feira (12), e um kit para ele curtir o próximo jogo com os amigos ou em família.

Em seu Pitaco, feito pelo Facebook da Tribuna, Pedro foi otimista: "Minha expectativa é a melhor possível a favor da Seleção Brasileira. Os jogadores entram nessa Copa fisicamente e psicologicamente 100% preparados. A grande maioria da população brasileira abraçou a Seleção Brasileira após o título da Copa das Confederações e com certeza fará a diferença sendo o 12º jogador nessa Copa. Rumo ao hexa, Brasil!!"

Nesta quinta, nos estúdios da Rádio Solar AM, o leitor reforçou sua confiança na conquista do título. "Trabalho no Centro, e, desde às 9h, as pessoas estão nas ruas com camisa do Brasil, bandeiras e buzinas. Se depender da torcida, especialmente da minha, a gente leva esse título." O placar para este primeiro confronto? 3 a 1. "Gols de Neymar, Hulck e David Luiz", sentencia.

Você também pode participar da sessão "Pitaco", usando as redes sociais (Facebook e Twitter) da Tribuna e da Solar e também nosso site diariamente ou daqueles sobre os jogos do Brasil. Hoje, a partir das 19h, nova pergunta sobre nossa Seleção estará valendo participação na pré-hora da próxima do Brasil, na próxima terça (17), contra o México. As respostas serão avaliadas por uma equipe de especialistas, que irá selecionar o melhor comentário.

Ao término da participação do Brasil na Copa, serão sorteados, entre todas as pessoas que deram seu Pitaco durante o Mundial, uma TV de 50 polegadas e vários brindes.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você escolhe seu candidato através de: